Péssimo atendimento via chat

Mais de 2 horas e não tenho resposta até agora, obrigado Bianca S. seu atendimento foi sensacional só que não.

4 Curtidas

Pois é, mas temos que considerar essa situação de quarentena e tals

1 Curtida

Concordo com o @Alexandre13. Você tem a disponibilidade de ligar no 0800 Paulo ou não é extremamente urgente?

1 Curtida

@Paulo_Ricardo_David tudo bem então sou cliente do nu desde 2016 naquela época o atendimento era Show de Bola. Mais de 2019 pra Cá tenho percebido queda na Qualidade do Atendimento!!!. Ouvi falar que foi terceirizado parte do Atendimento. .por isso tá a queda na Qualidade :cry:.
Teve atendentes no Chat que encerram o Chat na Minha Cara acredita?

Foi isso que aconteceu comigo tbm, mas de hora e nem uma informação falando que o chat estava encerrado.

1 Curtida

O atendimento não é mais o mesmo

Vc já reclamou na Ouvidoria?

Ainda não, mas vou

1 Curtida

Veja esse tópico que eu fiz sobre a Ouvidoria

1 Curtida

realmente, o atendimento via chat do nubank piorou muito e ainda me mandaram um “faça como preferir”… estão se tornando o que eles criticavam