Péssimo atendimento

Na noite de sexta 12 tive meu cartão furtado. Minutos após entrei em contato com o atendimento pelo chat.

Também acionei o meajuda@nubank

Enviei o BO 2 vezes seguidas por e-mail e também pelo chat.

Ficam me passando de uma pessoa para outra, de um canal para outro: chat, e-mail e 0800

Já faz quase uma semana e o Nubank fica protelando sem apresentar solução.

A última atendente Paola M. mer direcionou para o 0800

Ao ligar hoje Protocolo de atendimento 00011222898 o atendente que se identificou com Guilherme parou de falar comigo e me colocou para ouvir uma música repetitiva.

Alguém no Nubank vai realmente tomar alguma providência?

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Se vc conseguiu bloquear o cartão antes de fazerem compra , é só pedir a segunda via.

(Estou imaginando que vc já bloqueou seu cartão)

Se fizeram alguma compra, então é contestar essa(s) compra(s)e apresentar o B.O.

É nessa questão das compras que vc quer uma providência?

(Vc não deixou claro no seu texto se houve alguma compra efetivada)

:metal::metal::metal::metal:

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Olá Itamar. Obrigado por responder aqui.

Sim, eu fiz o bloqueio do cartão e já solicitei um novo.

Estou tentando contestar as compras e já apresentei o BO em todos os canais.

Nesse ponto estão me jogando de um lado para outro sem dar solução ou maiores esclarecimentos.

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Você chegou a tentar contestar as compras pelo próprio app, selecionando as mesmas e indo em “Reportar um problema”?

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Sim, mas foram compras na função débito.

Tentei suporte no chat, no meajuda@, no 0800, etc

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Entendi.

Como você não teve o seu problema solucionado no primeiro atendimento, acho que você pode recorrer a Ouvidoria. Segue abaixo o contato:

Boa sorte. :wink:

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também já acionei eles. obrigado!

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