Pessimo atendimento

Boa tarde
Estou tendo muito aborrecimento com o Nubank desde o dia 23/08/2022 quando fui roub@d@ e solicitei que realizassem os devidos bloqueios, porém eles falaram que me retornariam em 48 horas hoje é dia 08/09 meu salario caiu lá e estou sem pagar exatamente nenhuma conta, inclusivo o cartão de crédito do Nubank, pois eles não desbloqueiam, não me retornam, já liguei, mandei email falei no chat e nada de resolver, minhas contas estão vencendo e creio eu que eles não vão arcar com os juros.

Olá @PAMELA_MACIEL2, boas vindas a comunidade.

Casos de bloqueio eles só resolvem por email. Mas você pode tentar a ouvidoria. Espero que você consiga resolver.

Ouvidoria

Já conversou conosco e mesmo assim não
conseguiu resolver o que precisava? Nossa
Ouvidoria pode avaliar seu caso.

Atendemos em dias úteis das 9h às 18h
(horário de São Paulo/SP).

7 curtidas

Sim, estou trocando email com um tal de Humberta desde o dia 23/08 e ele informou que retornaria em 48 horas, e não obtive retorno até hoje, a ouvidoria não consegue me ajudar, já que não tem autorização de desbloquear minha conta, realizei uma reclamação no reclame aqui e no procon, quero tirar a minha portabilidade de salário de vocês já que não há suporte na hora que mais precisamos.

1 curtida

Encaminhe os detalhes da conversa que você teve para o email da ouvidoria entao, se ja nao o fez!
ouvidoria@nubank.com.br

Na verdade aqui nós somos usuários também, nao podemos te ajudar neste caso especifico. Aí so o Nubank mesmo.

6 curtidas

Pois e, por causa desse péssimo atendimento e suporte da parte da Nubank, estou sendo prejudicada a ponto de não ter como pagar o cartão de vocês que vence amanhã, pois acabaram de mandar um lembrete sobre, e por conta do meu salario esta preso com vocês não conseguirei honrar com o pagamento, e espero de coração que não venha juros, pois se vier eu prometo que entrarei com uma ação contra a Nubank.

Olá @PAMELA_MACIEL2 !

Se o cartão é do Nubank, facilmente eles podem retirar os juros e você proceder com o pagamento após desbloqueio da conta, já fizeram isso e foi reportado na NuCommunity tempos atrás.

Mesmo assim, bloqueio de conta requer uma análise detalhada, dados que dependam de terceiros e comunicação com a polícia, pode demorar.

Independente de bloqueio, até mesmo instabilidade pode causar bloqueio de valores temporariamente, por isso sempre recomendamos não manter todo o seu dinheiro em uma conta só, seja Nubank ou qualquer outro, é menos dor de cabeça dividir em pelo menos duas contas.

6 curtidas

Bom dia,
Consegue por favor desbloquear novamente minha conta para transações?

Aqui somos clientes como você, estamos apenas tentando te ajudar com orientações do que já conhecemos do procedimento que já temos familiaridade.

Você precisa fazer essa solicitação pelos canais oficiais, como chat ou suporte telefônico.

7 curtidas

Não!
Não consegue!
Só o Nubank é que pode desbloquear sua conta, após análise!

1 curtida