Pessimo

Bom meu marido usa conta 1 Ano e meio
Eles libero 50 reas oque faz com 50 reas hoje em dia kkkk
Ele movimentar muito conta , ja pois 10000 reas de limete como credito i eles nao aumento nem 1 real kk

2 curtidas

Oi @Adrielly_Ferreira1, você experimentou pedir um no seu nome também? Assim poderão fazer um comparativo e você talvez tenha um maior. De qualquer maneira, deixo abaixo um link com informações sobre o aumento de limite. :point_down:

13 curtidas

Pessimo é ate elogio, dentre os bancos digitais, esse é o pior pra aumentar limites, faça como muitos, pare de perder tempo, dê uma oportunidade a outros, a muitos bancos digitais hoje no mercado!

Tem muito conceitos a serem levados em consideração @Adrielly_Ferreira1 então é muito bom você fazer o que o @Julian_Lopes disse. Eu por exemplo tenho menos de 1 ano no banco e tenho um limite de 400 reais. Só faz uma comparação contigo pra ver o que pode estar a dificultar o teu marido.

3 curtidas

Isso é lamentável, eu cansei de movimentar por aqui, porque nao aumenta, so uso o cartao. Aqui é demorado e quando aumenta é 50,00 bom isso é suficiente pra abastecer seu veiculo com 5 litros de gasolina. E ainda postam uns post q nao serve pra nada​:rofl::rofl::rofl::rofl:

E bom que a fatura vem 49.50 kkkk😂

E eu reclamando dos meus 400 que travou 50 e cruel . E difícil de aumentar o limite