Pessoa jurídica

Quero ter uma conta PJ
Se for igual a PF será surreal

4 curtidas

Olá Elenice, tudo bem com você? Então vamos lá! Olha pelo que dei uma olhadinha a Nubank ainda não abriu de fato conta como PJ (pessoa juridica), porém você pode ser uma das primeiras pessoas a usar essa função! Olha que demais né não?

Caso você queira testar essa função:

Caso tenha outras dúvidas indico essa leitura:

Espero ter ajudado. :purple_heart:

6 curtidas

Será que já não está disponível pra vc pedir direto pelo seu App, da uma olhada aí?

1 curtida

não está, está em fase de testes ainda…

1 curtida

Sim eu sei que está em fase testes, não sei se tu percebeu no print, mas sou dos contemplados para testar. Você pode entrar na lista espera por aqui.

Conta PJ - Nubank

1 curtida

Já tenho a minha!

1 curtida

Gostei da dica, li o tópico e já fiquei por dentro das informações, obrigada amigo Nu :purple_heart:

2 curtidas

Como é fazer parte desse teste com a conta de uma empresa?

2 curtidas

Já mandei o link da lista de espera, é só se cadastrar lá, tô mandando link novamente.:+1:

@Elenice_Mamprin 1° Link: Cadastro para testar o PJ (Pessoa Juridica), segundo link explicando as vantagens! Espero ter ajudado novamente. Abraços. :purple_heart:

1 curtida

Que coisa boa! Fico feliz em ter ajudado. hehe :grin: :purple_heart:

1 curtida

Dúvidas esclarecidas,

1 curtida

Eu me refiro ao teste com a conta de uma empresa…como pode ser isso; um teste com uma conta pessoa jurídica…não, quero não…é como lançamento de carro, prefiro entrar após um ano de uso, pelo menos…mas agradeço sua atenção !!

1 curtida

:point_up::point_up::point_up::point_up::point_up::point_up::point_up:
Aqui você não quer…

:point_up::point_up::point_up::point_up::point_up::point_up::point_up::point_up:
Mas você criou esse tópico dizendo que quer…

:thinking:

Agora fiquei confuso…

:man_shrugging:t3:

Eu quero, mas não quero ser a 1a…hahahaha
relaxa

2 curtidas

Calma que você não será a primeira, já há milhares de clientes testando.:grin: