Pessoal alguém mais recebeu este e-mail?

Viemos compartilhar com você algumas atualizações sobre a segunda fase da nossa promoção “Tem WOW nesse Pix”.

Na sexta-feira, dia 15 de janeiro, véspera do segundo sorteio previsto no regulamento, identificamos um problema na base utilizada para atribuição dos números da sorte.

Imediatamente após o ocorrido, nossos times se concentraram irrestritamente em solucionar a questão.

O primeiro passo foi apresentar a situação para a Secretaria de Avaliação, Planejamento, Energia e Loteria, órgão responsável pela regulamentação de sorteios no Brasil - o que aconteceu já no dia 18 de janeiro. Desde então, temos trabalhado diretamente com a SECAP para resolver a situação para que nenhum cliente participante da promoção seja prejudicado.

Nos comprometemos com os órgãos competentes e com você a proteger a idoneidade do sorteio e a confiança que os clientes do Nubank depositam diariamente em nós.

O sorteio realizado no dia 16/01 é válido e os cinco clientes sorteados estão sendo comunicados nesta semana.

Como este é um processo ainda em desdobramento e que depende de validações com os órgãos reguladores, ainda não é possível compartilhar quais serão os próximos passos. Mas comunicaremos os clientes impactados assim que possível.

Abraço,
Equipe Nubank

3 curtidas

Sim!
É um comunicado padrão, direcionado aos usuários do serviço!

:wink: :v:

7 curtidas

Sim!

E-mail padrão para informação e alinhamento! :wink:

1 curtida

Sim sim.

1 curtida

Recebi sim! E me deixou reflexivo… Mesmo que um comunicado padrão pelo e-mail “todomundo@nubank”… Não foi todo mundo que recebeu não. Minha esposa e mais 30 indicados meus não receberam… Só eu por estes lados do Interior Paulista. :no_mouth:

3 curtidas

Aqui em Belo Horizonte aconteceu a mesma coisa, muitos não receberam, nem meu esposo e alguns conhecidos nossos.

3 curtidas

Não custa nada emanarmos energia ao Universo para que nós sejamos os contemplados! :moneybag: :moneybag: :moneybag:

2 curtidas

Sim. Tbm Recebi.

1 curtida