Quanto tempo demorou pra chegar o cartao de vocês? Sei que é 15 dias mais tem alguém que em menos dias?
Ansiedade a mil pra chegada do meu roxinhoooo…
O meu chegou em menos de 1 semana, foi muito rápido!!
Você e de onde?
Sou do Paraná, levou mais ou menos 10 dias úteis no total. Quando foi postado nos Correios levou três dias apenas para chegar.
O meu foi com 15 dias.
Sou do Nordeste e meu primeiro Roxinho chegou com 4 dias de antecedência, já no segundo, o Nubank deu show e me entregou 12 dias antes do prazo estipulado.
Uma ansiedade que da ne.
Queria muito que chegasse essa semana ainda mais pelo visto só na outra ainda…
Saiu dia 4 de novembro…
Previsão pro dia 21
O meu acabou acontecendo alguns problemas com a transportadora… Aguardei quase 4 semanas (sou do interior de SP). rs
Aqui no interior de SP ( cerca de 40km da capital ) levou apenas 4 dias úteis!
Imagina aqui que do outro lado do mundo não fazer oque tem que esperar kkk…
Pela experiência da galera aí em cima, geralmente chega antes da data estipulada! Cruza os dedos! E depois conta pra gente se chegou!
Apareceu aqui " cartao enviado pelo Correios que podem demorar até 3 dias úteis para libera o código de rastreo…
Vamos torcer pra chegar logo
Oi, @Gabriiela Tudo bem?
Tô muito feliz em saber que escolheu o Nubank
Neste tópico aqui você encontrará todas as estimativas de entrega do roxinho.
Obrigada…
O meu apareceu * Objeto postado após o horário limite da unidadeno correios .
Oque acontece? Sera que vai demorar???
O seu cartão foi enviado no dia seguinte após ser postado depois do horário limite. O rastreio só irá atualizar quando chegar no seu endereço, mais ou menos 3 dias úteis.
Kkk que coisa mais treis dias úteis kkk quista estava com função do código novo pq foi pego pelo Correios e aí hoje pareceu isso.
Obrigada
De nada, não esquece de mandar uma foto do unboxing do seu cartão! hahah