Pessoal do Sul

Quanto tempo demorou pra chegar o cartao de vocês? Sei que é 15 dias mais tem alguém que em menos dias?
Ansiedade a mil pra chegada do meu roxinhoooo…

4 curtidas

O meu chegou em menos de 1 semana, foi muito rápido!!

Você e de onde?

Sou do Paraná, levou mais ou menos 10 dias úteis no total. Quando foi postado nos Correios levou três dias apenas para chegar.

O meu foi com 15 dias.

Sou do Nordeste e meu primeiro Roxinho chegou com 4 dias de antecedência, já no segundo, o Nubank deu show e me entregou 12 dias antes do prazo estipulado.

Uma ansiedade que da ne.
Queria muito que chegasse essa semana ainda mais pelo visto só na outra ainda…
Saiu dia 4 de novembro…
Previsão pro dia 21 :cold_sweat::cold_sweat::cold_sweat::weary::cry:

O meu acabou acontecendo alguns problemas com a transportadora… Aguardei quase 4 semanas (sou do interior de SP). rs

Aqui no interior de SP ( cerca de 40km da capital ) levou apenas 4 dias úteis!

Imagina aqui que do outro lado do mundo :wink::joy::joy::joy::joy::confused: não fazer oque tem que esperar kkk…

Pela experiência da galera aí em cima, geralmente chega antes da data estipulada! Cruza os dedos! E depois conta pra gente se chegou!

Apareceu aqui " cartao enviado pelo Correios que podem demorar até 3 dias úteis para libera o código de rastreo…

1 curtida

Vamos torcer pra chegar logo :hugs:

Oi, @Gabriiela Tudo bem?

Tô muito feliz em saber que escolheu o Nubank :purple_heart:

Neste tópico aqui você encontrará todas as estimativas de entrega do roxinho.

Obrigada…
O meu apareceu * Objeto postado após o horário limite da unidadeno correios .
Oque acontece? Sera que vai demorar???

1 curtida

O seu cartão foi enviado no dia seguinte após ser postado depois do horário limite. O rastreio só irá atualizar quando chegar no seu endereço, mais ou menos 3 dias úteis. :slight_smile:

Kkk que coisa mais treis dias úteis kkk quista estava com função do código novo pq foi pego pelo Correios e aí hoje pareceu isso.

2 curtidas

Obrigada

2 curtidas

De nada, não esquece de mandar uma foto do unboxing do seu cartão! hahah