Boa noite pessoal, tudo bem? Vocês que receberam e já estão utilizando a função débito do nu, o que estão achando? Gostaram da função Contactless?
Eu estou usando e estou gostando bastante, na primeira fez q fui usar a função contactless fiquei todo confuso mas deu tudo certo
Recebi a função débito, porém ainda não usei. Com toda ctz ficarei enrolada também
Já recebir a função débito mais até agora não usei Tb
Eu gosto da função Contactless, acho muito prático não ter que inserir o cartão na máquina. Até agora não tive nenhum problema com essa função.
Recebi e comprei uma coxinha pra teste, funcionou bem kkkk
É excelente mas tem um detalhe: muitos locais ainda não habilitaram as maquinetas, mesmo elas possuindo essa função. Resultado: vc chega todo moderno & feliz, sem esfregar seu Nubank no terminal, só aproxima o cartão…e ele trava o caixa
Aconteceu comigo muitas vezes!
Eu tento evitar o uso do débito, desde que vi a incidência de IOF e IR sobre o rendimento da minha Nuconta, já no uso do contactless, a situação se inverte, é bom de mais pagar uma compra sem precisar tirar o cartão de dentro da capinha roxa, kkkkkkkkkkkkkkk a reação das pessoas às vezes chega ser engraçado.
Já recebi mas ainda não usei…
Recebi e estou maravilhado!!!
@Nando_Sousa Seja bem vindo !
Eu já usei e aqui é só felicidade e simplicidade !
Sempre observo se a máquina tem o sinal indicando o NFC (aproximação) e solícito para o atendente digitar o valor e logo em seguida aproximo como num passar de mágica a transação é aceita e o pessoal fica com cara de espantado ! Hahaha
Utilizei e é muito libertador, bem prático
Sim, assim que o cartão foi liberado p mim eu já pedi o debito tbm que foi liberado algumas semanas depois e eu estava indo no centro resolver umas coisas já pensando em como queria ter a função debito já q tinha dinheiro na nuconta mas n tinha como usar shuahsu aí coisa de 10 min depois recebi um email da nu avisando que a função debito tinha chego pra mim. Ja fui direto testar em uma loja de guloseimas ahuasu amei demais me senti toda com um cartão de debito do nubank
Que tudo.
Dúvidas no Contactless,
Eu nunca sei onde aproximar o cartão.
- No visor
• no teclado
• no símbolo NFC
O ué vocês fazem?
Muito bom , já até fiz portabilidade do meu salário e recebi ontem e é libertador , muito bom , amo muito tudo isso
Aproximo sempre do visor, não sei se é o mais correto porém comigo nunca falha, uso todos os dias!
Já foi liberada pra mim, mas ainda não usei, confesso que estou ansioso pra usar o contactless
@BRAS1LE1RO, eu aproximo entre o visor a parte superior da maquininha.
Até agora estou invicto
@Gabriel_1 sobre o Contactless, pode conversar sobre isso nesse tópico
É uma sensação ótima essa … quando vc aproxima e pronto!!! Rsrs