Pessoal que recebeu a função débito!

Boa noite pessoal, tudo bem? Vocês que receberam e já estão utilizando a função débito do nu, o que estão achando? Gostaram da função Contactless?
Eu estou usando e estou gostando bastante, na primeira fez q fui usar a função contactless fiquei todo confuso mas deu tudo certo :joy::joy::joy:

18 curtidas

Recebi a função débito, porém ainda não usei. Com toda ctz ficarei enrolada também :joy:

5 curtidas

Já recebir a função débito mais até agora não usei Tb :grin:

2 curtidas

Eu gosto da função Contactless, acho muito prático não ter que inserir o cartão na máquina. Até agora não tive nenhum problema com essa função.

3 curtidas

Recebi e comprei uma coxinha pra teste, funcionou bem kkkk :rofl::smiley:

4 curtidas

É excelente mas tem um detalhe: muitos locais ainda não habilitaram as maquinetas, mesmo elas possuindo essa função. Resultado: vc chega todo moderno & feliz, sem esfregar seu Nubank no terminal, só aproxima o cartão…e ele trava o caixa :rofl:
Aconteceu comigo muitas vezes!

1 curtida

Eu tento evitar o uso do débito, desde que vi a incidência de IOF e IR sobre o rendimento da minha Nuconta, já no uso do contactless, a situação se inverte, é bom de mais pagar uma compra sem precisar tirar o cartão de dentro da capinha roxa, kkkkkkkkkkkkkkk a reação das pessoas às vezes chega ser engraçado.

3 curtidas

Já recebi mas ainda não usei…

1 curtida

Recebi e estou maravilhado!!!

@Nando_Sousa Seja bem vindo !
Eu já usei e aqui é só felicidade e simplicidade !
Sempre observo se a máquina tem o sinal indicando o NFC (aproximação) e solícito para o atendente digitar o valor e logo em seguida aproximo como num passar de mágica a transação é aceita e o pessoal fica com cara de espantado ! Hahaha
:purple_heart: :call_me_hand:

3 curtidas

Utilizei e é muito libertador, bem prático

Sim, assim que o cartão foi liberado p mim eu já pedi o debito tbm que foi liberado algumas semanas depois e eu estava indo no centro resolver umas coisas já pensando em como queria ter a função debito já q tinha dinheiro na nuconta mas n tinha como usar shuahsu aí coisa de 10 min depois recebi um email da nu avisando que a função debito tinha chego pra mim. Ja fui direto testar em uma loja de guloseimas ahuasu amei demais me senti toda com um cartão de debito do nubank

Que tudo.:heart_eyes:

Dúvidas no Contactless,

Eu nunca sei onde aproximar o cartão.

  • No visor
    • no teclado
    • no símbolo NFC

O ué vocês fazem?

1 curtida

Muito bom , já até fiz portabilidade do meu salário e recebi ontem e é libertador , muito bom , amo muito tudo isso

Aproximo sempre do visor, não sei se é o mais correto porém comigo nunca falha, uso todos os dias!

2 curtidas

Já foi liberada pra mim, mas ainda não usei, confesso que estou ansioso pra usar o contactless :star_struck:

@BRAS1LE1RO, eu aproximo entre o visor a parte superior da maquininha.
Até agora estou invicto :call_me_hand:

@Gabriel_1 sobre o Contactless, pode conversar sobre isso nesse tópico

3 curtidas

É uma sensação ótima essa … quando vc aproxima e pronto!!! Rsrs

3 curtidas