Pessoas primeiro

Devido a toda essa crise referente a pandemia do covid 19 milhares de brasileiros se prejudicaram e eu em específico por ser autônomo também fui prejudicado. Quando soube da campanha da Nu que foca totalmente nas pessoas, me deu um pingo de esperança na humanidade. Liguei na central e fui procurar saber mais sobre pois estou tanto com dificuldade financeira e dificuldade de locomoção por ter um filho recém nascido para fazer compras básicas infelizmente. Falei com o Denis, um cara super gente boa que me acolheu da melhor forma possível e me ajudou demais com uma cesta básica.(se pudesse, dava um abração nele kkkk) Fico extremamente feliz pela atitude humanizada do funcionário Denis e também da instituição Nubank por fazer muito mais que um governo ineficiente que não está nem ai para o trabalhador.
Agora eu sei mais do que eu já sabia que posso contar com a Nubank e que eles vão tentar me ajudar da melhor maneira possível, é estranho ter um sentimento bom em meio a tanta crise e caos, somente a nubank para me proporcionar isso kkkk.
PS: não sei colocar foto no post mas o que vale é a intenção kkk

20 curtidas

Que legal saber que vc pôde contar com o roxinho nesse momento tão difícil que estamos passando :clap::clap::clap::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

9 curtidas

@Matheus_Bury
Que coisa boaa. Que seu filho cresça com muita saúde.

4 curtidas

@Valquiria com certeza todos nos podemos contar

1 curtida

@tiacarly muitooo obrigadooo, sucesso pra ti.

2 curtidas

Hoje fui no chat saber como funcionava a ação porque realmente estava precisando. Recebi um voucher de 100 reais e na conta da minha mãe ela conseguiu um remédio que ela tava precisando, vieram deixar em casa. Muito feliz com a ação, pois realmente estávamos precisando, sou autônomo e nesse tempo de pandemia a situação ficou crítica para mim. Só tenho que agradecer ao nubank por proporcionar isso aos clientes.

4 curtidas

Legal demais cara. É isso que eu gosto de ver do Nubank. Muita saúde pra você e seus familiares. Parabéns ao Nubank pela ação num momento delicado como esse do covid-19.

3 curtidas

Que bom que deu tudo certo com vcs, que tudo de certo com vc e com sua mãe por ai :purple_heart: @Moises_Lima

1 curtida

@gpaulinno valeu meu querido, atitude sensacional por parte da nubank :facepunch:

1 curtida

Estou desempregado e estou precisando de ajuda o que a nubank pode fazer pra me ajudar…

1 curtida

Entre em contato com chat e explique sua situação.
Aqui é uma comunidade de usuários do cartão. :blush:

2 curtidas