Pessoas que estão a mais tempo utilizando os produtos Nubank, qual seu feedback?

Pessoas que estão a mais tempo utilizando os produtos NuBank, qual sey feedback da empresa?

2 curtidas

A melhor decisão que fiz ao trocar minha conta pelo Nubank, consigo controlar todos meus gastos de forma fácil e me organizar financeiramente. Posso pagar minha fatura antes do fechamento e realizar transferências sem taxas!!

5 curtidas

Estou ainda estudando fechar minha outra conta e usar só a Nuconta, mas não conheço muita gente que use e fiquei receosa, já que algumas operações ainda são limitadas na Nubank.

1 curtida

Eu fiz exatamente isso, e não me arrependo. Consigo ter um controle financeiramente melhor e resolver o que precisar sem burocracias, super indico!!

3 curtidas

Levo 3 anos como cliente nubank, e a experiencia so melhora , tudo es simples e rapido o cartao es otimo e a nuconta fez minha vida muito mais facil :grinning::grin:

3 curtidas

Me surpreendi bastante mesmo com a falta de burocracia até aqui. Então quer dizer que ela se mantém nas operações gerais?

1 curtida

Sim se mantem e o suporte ao cliente es rapido e muito legal e respetuoso

2 curtidas

Fantástico! Acho que suporte é um dos pontos mais importantes.

2 curtidas

A conta que mais uso , o cartão tem um limite de crédito muito bom. Atendimento na hora tanto e-mail quanto o chat . Melhor de todos . Pode confiar

1 curtida

Definitivamente uma das melhores coisas que fiz no mundo financeiro… Além das facilidades, o suporte da equipe é garantido em qualquer dúvida ou problema.

2 curtidas

Eu acho que o única desvantagem do nubank são os saques. Tirando isso ele é ótimo

1 curtida

Utilizo o NuBank desde outubro de 2015 e desde então, venho ‘evangelizando’ ele para todos os meus amigos e familiares, por conta de todas as suas facilidades e o atendimento incrível da equipe NuBank.

Anterior ao nubank, tinha uma poupança da Caixa com diversas restrições de depósito, saque, além do atendimento horrível da companhia, casos de ter que ir a agência passar horas esperando para ficar 10m no atendimento para ouvir um ‘‘você precisa ir até outra agência para resolver seu problema’’.

Pude me livrar da poupança da Caixa, com a NuConta, onde além de ter facilidade no acesso ao meu dinheiro, este ainda rende.

Posteriormente, fui obrigado a criar uma conta salário do Banco do Brasil, e esta não me teve muita utilidade pois solicitei portabilidade de salário da NuBank, então, hoje recebo salário pela NuConta, já rendendo no CDI.

Por fim, digo que para todos que tem dúvidas sobre os serviços da nubank que vale a pena tentar, pois é apenas de uma chance que a nubank precisa para te convencer que eles estão muito a frente de tudo que o mercado tem a oferecer.

:purple_heart:

2 curtidas

Por enquanto é a melhor empresa que existe, estou amando ser Nu o que deixa a desejar é saque que é 6,90. No entanto o resto compensa!

2 curtidas

Pois é, penso o mesmo, no mínimo o primeiro saque do mês deveria ser de graça.

1 curtida