Pessoas que só tem a conta

O Nunbank deveria olhar para os clientes que só tem a conta,e vê se dá para liberar o cartão de crédito.

3 curtidas

Mais olha, ou não? :thinking::thinking::thinking::thinking:

Eu acho que não,já fã 4 mês que eu tenho a conta e não libera o cartão de crédito . tô com o score bom não devo a ninguém na face da terra e não aprova.

1 curtida

Amigo, você já viu quantos clientes eles tem? Não tem como eles soltarem limites pra TODOS de uma vez. Se pra você não foi liberado, espere! Um dia sua vez chega.

5 curtidas

Nubank olhando:

image

10 curtidas

Você movimenta muito sua NuConta? Concentra todos os seus pagamentos nela? Criou seu relacionamento com a empresa? Não temos como saber quais os critérios a Nubank utiliza para conceder o crédito, porém esses são uns dos que mais são citados aqui na comunidade que na maioria das vezes, ajuda demais!

2 curtidas

Eu amo suas reações. :joy::joy:

2 curtidas

Na verdade ele olha para a base de clientes.
Nem todos são elegiveis para a modalidade crédito no momento da analise por diversos motivos.
Mas o Nubank vem analisando varios clientes e concedendo um limite de crédito, mesmo que baixo.

Segundo Leandro Vieira do canal Cartões de Crédito Alta renda São 30 milhoes de clientes com 15 milhôes de pessoas com o produto crédito ativo.
São poucas as instituições que que atingem 20% da base de clientes com cartão de crédito. No Nubank essa marca é de 50%

6 curtidas

Ok.brigado

Valeu

Calma amigo, não e desespere. O momento econômico não está favorável para crédito, e mesmo assim o NUbank vem disponibilizando crédito na medida do possível. Eu mesmo recebi convite da NUconta em fevereiro, e só tive o CC liberado em agosto.
Então continue movimentando sua conta (acredito mesmo que a pontuação interna conte bastante), que uma hora o convite chega :wink:

4 curtidas

Obrigado

1 curtida

Hummmm gostei da informação :+1:

4 curtidas

Ri demais aqui. :joy:

1 curtida