Petroleo Ae vou eu

Tomei coragem e vou investir em petroleo seja aqui ou la fora …aproveitar essa bagunça devido a guerra da ucrania … ( respeito aos familiares cuso tenham seus entes amados nessa situação)… dicas … dicas roxas de petroliferas … quem tem ??? Valendo uma caneta roxa da china …

4 curtidas

O preço do petróleo cairá absurdamente, com o popularização do carro elétrico, o engajamento das pessoas com a causa verde e sua substituição por produtos ambientalmente aceitáveis em outros ambitos.

2 curtidas

Quem pegou naquela época da promoção (vulgo quando estava na baixa) deu bem, comprou a um preço de batata e hoje está na casa dos 10 R$ e subindo. :clap:t4:

6 curtidas

Ta investindo por onde? Pela Nubank mesmo?

Só eu acho estranho ser cliente e investidor do banco assim? parece que o meu dinheiro volta para mim mesmo :sweat_smile:

5 curtidas

Geralmente as ações dessas empresas caem quando acontece algum acidente ambiental

6 curtidas

To me achando mais dono de nubank :grin:

5 curtidas

Quem sabe eles não dão uma de doidos lá e liberam investimentos na gringa para comprar diretamente a stock deles

1 curtida

Saudações Nação Roxa .
Acabei de fazer um investimento em uma petrolifera estrangeira… Que os Deus das casas de valores me ajudem … vamoa ver

2 curtidas

Cara.
Defina uma estratégia de investimento que funcione para você na alta e na baixa, tanto para seleção de empresas, quanto para definir quando comprar/vender, e % de alocação.

Normalmente as notícias e dicas estão atrasadas e/ou cheia de ruídos. Se depender delas, tem chances de você perder dinheiro.

3 curtidas

Estuda querido, pega os indicadores, avalie. Veja o crescimento e rendimento ao longo dos anos.

Quem investe pedindo recomendação em comunidade tá jogando no cassino.

Maior dica que posso te dar para avaliar as empresas:

Estude

3 curtidas

Ótima dica.

Essa busca avançada é um tesouro só.
E ela funciona também para as ações estrangeiras. Ótimo comparador.

3 curtidas

:smirk::smirk:… hummmm quer ganhar um dinheiro na boa né… ( RISOS ) … Vou compartilhar assim que eu organizar as planilhas de execel aberta ( abri um monte e me perdi ) calculos e mais calculos … pelos deus roxos da bolsa de valores to chamando meu cachorro de LCA …

1 curtida

Saudações Nação Roxa.
Pois bem mo disse anteriormente …vou me afundar nesse negocio de petroleo …
Agradeço pelas dicas postadas aqui . Valeu e muito obrigado meu povo roxo.
Espero contar com essas dicas importantes sobre essa que será uma verdadeira epopeia …
Bora sem medo e com coragem …
Duvida : onde estão os CDB’S da lista de investimentos do banco :atm: :atm:??? Alguem pode me falar ??? Obrigado meus amigos roxos

1 curtida

Espero que não tenha seguido a recomendação de um certo anúncio que tá rodando a Internet.

Na opção de CDB :point_down:

4 curtidas

James largou o BTC e começou a investir em empresa petrolífera

2 curtidas

Saudações Nação Roxa

Bem lembrado meu caro …bem lembrado agradeço pelo alerta … sim na internet simplesmente esta cheio dessas " oportunidades fantasticas de ficar trilhonarios com petroleo " inclusive tive a paciencia de ler as letras miudas desses anincios …curioso que ate eles mesmos advertem que nao é seguro totalmente …
Tomei os cuidados necessarios alem de estar estudando diariamente esse assunto .
Duvidas :: nao encontrei CDB’S … so achei CDI aqui no roxo … que fim levou ???

1 curtida

CDB é o produto, CDI é o indexador, são coisas diferentes.

Ex.: CDB que rende 119% do CDI.

5 curtidas

Dúvidas!:

Você sabe o que é “BRENT”?

2 curtidas

Não vai acontecer tão cedo

Mesmo com um monte de subsídios e leis ridículas pra estimular essa indústria, não tem demanda o suficiente que justifique todo esse investimento

Todas as montadoras que apostaram pesado nisso, estão quebrando a cara agora. Menos a Toyota, que parece ser a única que sabe o que está fazendo, e focou mais em híbridos, que são bem mais atrativos

2 curtidas

Saudações Nação Roxa…
Ae… galera roxa e esse negcio de CDB DE 200% que o banco esta ofeecendo pelo tempo de 90 para quem manda o pdf do imposto de renda ??? Esse assunto esta no YouTube…

1 curtida