Boa Tarde Ah Todos, gostaria de saber se alguem esta conseguindo adicionar dinheiro no picpay usando o cartao virtual do caixa tem , pois tentei fazer isso varias vezes e nao consegui , é da minha irma , aparece uma mensagem ALGO DEU ERRADO , sendo que o celular dela esta autorizado etc.
O PagBank tb passou a cobrar uma porcentagem, só não sei se está funcionando. Porque algumas pessoas tiveram aquele problema de adicionar o $$ com o cartão virtual do Caixa Tem. Dava erro no app do PagBank mas debitava da conta da Caixa, mas não entrava o valor no PagBank.
Puts que triste isso de cobrar para depositar o auxílio na plataforma, o Extra estava dando desconto pra quem usava no supermercado deles, e ainda acumulava com outras promoções.
Hum… Estranho, pode ser que esteja passando por instabilidade. Você sabe que agora o Picpay faz transferência no mesmo dia? Questão de minutos. Antes eram dois dias.
@Caroline5 uhum sei sim , mais tem uma coisa que me deixou em duvida ainda mais , o meu eu consegui , mas o de minha irma que recebeu hj (dezembro), nao consigo add dinheiro de jeito de nenhum e sendo que est a tudo certo com o app