Pic Pay /Caixa Tem

Boa Tarde Ah Todos, gostaria de saber se alguem esta conseguindo adicionar dinheiro no picpay usando o cartao virtual do caixa tem , pois tentei fazer isso varias vezes e nao consegui , é da minha irma , aparece uma mensagem ALGO DEU ERRADO , sendo que o celular dela esta autorizado etc.

Se alguem puder me ajudar , por favor
:wink:

4 curtidas

Eu consegui numa boa

3 curtidas

Olá @Antonio_Wellington!
Em alguns momentos ele fica congestionado, você pode tentar pelo Pagbank(Que voltou a aceitar)

2 curtidas

o mercado pago nao esta abrindo.

2 curtidas

Parece que o Mercado Pago está cobrando agora pra fazer esse tipo de depósito.

1 curtida

O PagBank tb passou a cobrar uma porcentagem, só não sei se está funcionando. Porque algumas pessoas tiveram aquele problema de adicionar o $$ com o cartão virtual do Caixa Tem. Dava erro no app do PagBank mas debitava da conta da Caixa, mas não entrava o valor no PagBank.

2 curtidas

Puts que triste isso de cobrar para depositar o auxílio na plataforma, o Extra estava dando desconto pra quem usava no supermercado deles, e ainda acumulava com outras promoções.

sim vdd, vou te que gerar um boleto pelo NU aproveitar essa ferramenta ,
mais ta estranho o Picpay

3 curtidas

Tenta usar o Picpay mais tarde, boleto já deu tanto problema aqui na comunidade, eu não acho que vale a pena.

3 curtidas

Sim vdd eu li muito aqui sobre isso , vou tentar sim

2 curtidas

Ontem eu adicionei duas vezes e foi de boa. E também consegui transferir para o Nubank.

6 curtidas

entao… fiz hj e nao foi , aparece a msg algo deu errado

3 curtidas

Está sim, eles cobram 0,8%

5 curtidas

Hum… Estranho, pode ser que esteja passando por instabilidade. Você sabe que agora o Picpay faz transferência no mesmo dia? Questão de minutos. Antes eram dois dias.

5 curtidas

@Caroline5 uhum sei sim , mais tem uma coisa que me deixou em duvida ainda mais , o meu eu consegui , mas o de minha irma que recebeu hj (dezembro), nao consigo add dinheiro de jeito de nenhum e sendo que est a tudo certo com o app

5 curtidas

Você já verificou se a conta dela no Picpay está verificada? Ela enviou os documentos para verificar?

5 curtidas

uhum ta tudo ok

2 curtidas

Infelizmente não sei como te ajudar. Se ainda não entrou em contato com o Picpay, tente contato com eles pelo chat no app, twitter ou telefone.

Telefones: 0800 025 8000 e 0800 025 2000

Espero que consiga!

8 curtidas