Picpay pagamento Nubank

Fiz um pagamento de boleto de depósito da Nubank pelo aplicativo picpay, chegou em meu e-mail a confirmação, , tenho o comprovante certinho, porém estou com medo do valor não cair, alguém já passou por isso?

2 curtidas

Meus depósitos pelo picpay tanto por boleto e transferências para nu conta caíram certinho.

1 curtida

Nunca tive problema , so aguardar o prazo

Qual o prazo?

1 curtida

Qual o prazo? Será que sou emocionada DEMAIS?

1 curtida

Até 3 dias úteis, mas geralmente cai no dia útil seguinte, mas não é regra.

1 curtida

Recomendo a próxima vez fazer por depósito, em até 30 min está na conta, se for em horário de banco.

1 curtida

Você quis dizer TED, não foi @Jonas_Peronio?

2 curtidas

Os depósitos por pagamento de boletos levam até 3 dias úteis, não se preocupe.

1 curtida

Isso, eu que sou acostumado a chamar transferência de depósito, por isso kkk mas é TED sim.

1 curtida

Boleto sao ate 3 dias uteis e transferência ate um dia útil

Relaxa, chega direitinho sim

Cuidado. Não sei exatamente o q vc fez… Mas por ex… Pagar um boleto, uma conta do nubank (que é uma carteira digital de crédito) com outra carteira digital de crédito, como a pic pay… Dá certo sim… Mas… Pode causar uma punição. Tipo bloqueio de conta, cancelar seu cartão, sei lá, como disse, não sei o q vc fez, mas cuidado, eles são rigorosos nisso.
Tem q pagar os boletos Nubank com saldo mesmo, e não com outro tipo de crédito.

Se voce usou seu cartao Nubank para pagar o boleto, pode ter problemas.
Agora se pagou o boleto do Nubank com seu dinheiro, será creditado sem nenhum problema.

2 curtidas

Não foi com cartão Nubank não

Não foi com cartão Nubank

Foi o seguinte, eu paguei duas vezes conta de um outro cartão, e a operadora nI quis me devolver para conta Nubank o valor que paguei nesse cartão, deixaram como saldo e ficou um valor alto, sendo que tenho que pagar um outro cartão que errei digitando duas vezes o mesmo, aí paguei e gerei um boleto Nubank no valor desse cartão já que eu tinha um crédito nessa operadora de cartão e paguei com o picpay para de toda forma esse valor retornar a minha conta e eu pagar a outra conta que preciso.