Bom dia, fiz pagamento do boleto na sexta feira 03/07 as 15 horas e até agora quarta feira não caiu na conta. E já foi confirmado pelo picpay o repasse do valor para nubank
Olá @Geovanna_Ribeiro1! Seja bem vinda à NuCommunity!
Como você pagou o boleto na sexta-feira, ele tem até o final do dia de hoje pra entrar na sua conta. O prazo é de 3 dias úteis.
Aconteceu a mesma coisa comigo,e o Nubank não reconheceu o pagamento e estão me pedindo um comprovante de repasse do valor
Já solicitei,mais a PicPay não me retorna
Caso esteja tudo certo no PicPay @Juliana_Souza5, pelo próprio app, você pode pegar esse comprovante.
@juliana_Souza5 te enviaram o comprovante de repasse?
Não consegui no app!
Então você terá de entrar em contato com o PicPay:
Aproveita também, é confere se o dinheiro saiu da sua conta. Já aconteceu de aparecer “pago”, e o dinheiro continuar na minha conta.
O dinheiro saiu sim. E já enviei msg pra eles por todos os canais e não obtive resposta.
Você já tentou por meio telefônico?
Nao tenho o número! Na plataforma deles não tem nenhum telefone para contato. Somente via chat!
Fazendo uma breve pesquisa, encontrei esse:
0800 025 8000
Este número da numa escola!
Estranho @Luciane_Puchalski, eu cheguei nesse contato através do Google. Vou entrar em contato com eles, pra sugerir a alteração ou exclusão.
O 08000252000 é deles. Porém, quando digita o CPF, mandam chamar no chat. E no chat ninguém responde!
Este quando digita, da como uma escola. E quando chama diz que não pode receber chamadas!
Muito estranho mesmo @Luciane_Puchalski.
Estou com o mesmo problema!!! Paguei na sexta dia 03/07 um boleto e até hoje nada! Picpay não responde… mas recebi um e-mail agora há pouco deles dizendo que meu pagamento foi confirmado e o valor já foi enviado ao beneficiário.
Não,eles nao respondem nem no chat nem por e-mail e os telefones fica um tempão esperando pra ser atendido e nada
Eles dizem q o pagamento foi feito me deram somente o comprovante de pagando do boleto mais a Nubank não reconhece o repasse do valor,e estão me pedindo o comprovante de pagamento de repasse desse valor,mais a PicPay não responde as mensagens
Também recibi,e entrei em contato com o Nubank novamente e eles continuam dizendo que o dinheiro não foi repassado,querem o comprovante de de repasse mais a PicPay não responde