Picpay para NuConta por boleto

Bom dia, fiz pagamento do boleto na sexta feira 03/07 as 15 horas e até agora quarta feira não caiu na conta. E já foi confirmado pelo picpay o repasse do valor para nubank

Olá @Geovanna_Ribeiro1! Seja bem vinda à NuCommunity!
Como você pagou o boleto na sexta-feira, ele tem até o final do dia de hoje pra entrar na sua conta. O prazo é de 3 dias úteis.

3 curtidas

Aconteceu a mesma coisa comigo,e o Nubank não reconheceu o pagamento e estão me pedindo um comprovante de repasse do valor
Já solicitei,mais a PicPay não me retorna

Caso esteja tudo certo no PicPay @Juliana_Souza5, pelo próprio app, você pode pegar esse comprovante.

1 curtida

@juliana_Souza5 te enviaram o comprovante de repasse?

Não consegui no app!

Então você terá de entrar em contato com o PicPay:

Aproveita também, é confere se o dinheiro saiu da sua conta. Já aconteceu de aparecer “pago”, e o dinheiro continuar na minha conta.

1 curtida

O dinheiro saiu sim. E já enviei msg pra eles por todos os canais e não obtive resposta. :dizzy_face::dizzy_face::dizzy_face:

Você já tentou por meio telefônico?

1 curtida

Nao tenho o número! Na plataforma deles não tem nenhum telefone para contato. Somente via chat!

Fazendo uma breve pesquisa, encontrei esse:
0800 025 8000

1 curtida

Este número da numa escola! :pleading_face:

Estranho @Luciane_Puchalski, eu cheguei nesse contato através do Google. Vou entrar em contato com eles, pra sugerir a alteração ou exclusão.

1 curtida

O 08000252000 é deles. Porém, quando digita o CPF, mandam chamar no chat. E no chat ninguém responde!

1 curtida

Este quando digita, da como uma escola. E quando chama diz que não pode receber chamadas!

Muito estranho mesmo @Luciane_Puchalski.

1 curtida

Estou com o mesmo problema!!! Paguei na sexta dia 03/07 um boleto e até hoje nada! Picpay não responde… mas recebi um e-mail agora há pouco deles dizendo que meu pagamento foi confirmado e o valor já foi enviado ao beneficiário.

1 curtida

Não,eles nao respondem nem no chat nem por e-mail e os telefones fica um tempão esperando pra ser atendido e nada

Eles dizem q o pagamento foi feito me deram somente o comprovante de pagando do boleto mais a Nubank não reconhece o repasse do valor,e estão me pedindo o comprovante de pagamento de repasse desse valor,mais a PicPay não responde as mensagens

Também recibi,e entrei em contato com o Nubank novamente e eles continuam dizendo que o dinheiro não foi repassado,querem o comprovante de de repasse mais a PicPay não responde