Pior experiência de investimento da minha vida

Investimentos ultravioleta.
Tive uma péssima experiência com o investimento exclusivo ultravioleta multimercados.

O investimento sumiu…

Não apareceu no app do nubank, nem no nu invest.

Além de um prazo muito longo para resgate, e taxas bem caras, o desempenho do fundo perde para o CDI.

Maior roubada já criada pelo nubank.

5 curtidas

Antes de fazer qualquer investimento é preciso dar uma boa estudada no que se vai investir

5 curtidas

Hehe, complicado. Deve ser um bug temporário e logo deve voltar.

Mas já até comentei antes em algum post por aqui sobre está nova área chamada INVESTIMENTOS EXCLUSIVOS ULTRAVIOLETA que supostamente era pra ter investimentos melhores e tal, mas não tem nada de bom não. Só opções ruins com prazo enormes, vencimentos longos, taxas de rendimentos baixas, nenhuma opção com liquidez diária tem.

No pagseguro por exemplo eu tenho aplicação em CDB com CDI a 130% e liquidez diária. Também tem uma outra conta ai na concorrência que rende 103% do CDI com liquidez diária e que não cobra nem IOF, então é como se rendesse 130% do CDI. É tipo um bônus diário na carteira que não precisamos nem declarar, e ainda da pra colocar um dinheiro nela as 22h da noite que às 8h do dia seguinte já rende

Bem que o nubank poderia rever este benefício ultravioleta que não tem nada de bom e muito menos exclusivo se tem várias opções melhores no mercado
@Andre.C

5 curtidas

Exatamente :pray:

4 curtidas

Boa tarde.

Então, talvez você não leu todas as informações, mas os fundos multimercado não são renda fixa, isso implica em volatilidade e talvez em períodos que não rendem muito, o prazo de aplicação deve ser em um prazo mais longo com um horizonte de no mínimo 1 ano. Mas de qualquer forma, NADA é garantido.

3 curtidas

O único que fiz daqueles foi um RDB com 116% do CDI de 6 meses de prazo. Só pra ver como era.
mas não tem nada muito atraente não.
Eles poderiam colocar um diário com o valor um pouco maior que o CDI pra incentivar o cliente UV.

4 curtidas

Acho que essas bugadas do Nubank de sumir os ativos, que pra nós é comum, quebra total a visão de quem tá começando na Nu, é tão desconfortante cara, isso é uma experiencia muito ruim.

Em outras corretoras vc não vê um bug se quer… Como pode?

1 curtida

Os ativos só vão aparecer depois da liquidação. Se contratado fora do horário ou no final de semana, deverá aguardar até a próxima semana.

1 curtida