Eu gostaria de saber como está o andamento do pix que foi feita de r$ 1000 na minha conta
Boa tarde, uma transferência via Pix é feita de imediato pra a conta do destinatário. Entretanto, se não tiver recebido e/ou queira retirar alguma dúvida, indicaria a entrar em contato com o chat do App ao clicar aqui, visto que somos uma comunidade de clientes.
Olá @Regis1. Seja bem vindo. Melhor entrar em contato pelo chat.
Seja bem-vindo a Comunidade de Clientes do NU.
Contate o NU pelos Canais Oficiais, disponíveis no App.
Olá @Roody_Agenor seja bem-vindo à comunidade.
Aqui na comunidade não há atendimento oficial, já que somos clientes ou interessados no Nubank.
Para atendimento, entre em contato com o Nubank por meio de um dos canais abaixo:
Chat Abrir chat no app
E-mail: meajuda@nubank.com.br
Telefone
4020 0185 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 591 2117 (demais localidades)