PIX ainda indisponivel para Transferencia?

Hoje fui no meu APP nunbank, ainda não aparece a opçâo: Transferir via PIX.
Alguém está com mesmo problema?

1 curtida

Muitos estão com esse problema com o Nubank. O mesmo não se preparou pra essa novidade

Você precisa clicar no atalho do Pix, lá vai ter algumas opções pra você pagar e transferir cia Pix.

Como hoje é o segundo dia de implantação do Pix e o NuBank tem 30 milhões de clientes, deve estar enfrentando problemas que aos poucos serão resolvidos.

1 curtida

A única opçao disponivel que tem é : Paga c/Code e a opçao: Cobrar.
Vi no Youtube que a galera tem mais uma opçao entre: Pagar e Cobrar,tem a opçao Transferir,o meu ainda não possui. Mas vamos aguardar pra ve se resolvem!
Grato pelo seu comentario.

Teu app está atualizado? Da uma conferida, se Android limpa o cachê.

1 curtida

Carlos,valeu! Segui sua dica atualizei e apareceu a opçao: Transferir :smiley:

1 curtida

Segui a dica do Carlos atualizei o APP e apareceu a opçao: Transferir :grinning:

1 curtida

Tmj @Antonio_Augusto4 só aproveitar os benéficios agora, qualquer outro problema busque na aba de pesquisa da comunidade, tem vários relatos de outros clientes, acompanhar a comunidade tbm é muito bom, tem sempre novidades da instituição, e ajudamos a crescer o app.

1 curtida

Olá @Antonio_Augusto4!

Minha mãe passa por esse mesmo problema no aplicativo, mas não consegui que ela enviasse um print, se você poder postar aqui, facilitaria para a gente reportar pro pessoal da moderação.

3 curtidas

Bom dia @Antonio_Augusto4!
Já verificou se o sua app do Nubank está atualizado?

EDIT 1: Vi que o seu app estava atualizado depois. :sweat_smile:

1 curtida

Iapoi Homi :wink:

E o povo dizendo que o Nubank não tinha a preparado? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

1 curtida

Obrigado pelo aviso! :fist_right:t2:

2 curtidas

No dia 12 fiz uma transferência no pra o Banco do Bradesco no aplicativo do Nubank só que automaticamente foi feita pelo Pix, e até agora a transferencia não chegou ao destino!

1 curtida

Pelo Nubank a transferencia, desculpa o erro

1 curtida

Olá @Antonio_Augusto4!

Abra o Play Store e atualize o app do Nubank, eles acabaram de corrigir esse bug.

1 curtida

:+1:valeu! já atualizei e deu tudo certo.

2 curtidas