Pix além do saldo

Prezado Nubank,

Sou cliente do seu banco e gostaria de fazer uma sugestão de melhoria no serviço de Pix. Atualmente, quando eu tento fazer um Pix de um valor maior do que o meu saldo em conta, o aplicativo me oferece apenas a opção de Pix agendado. No entanto, eu gostaria de ter também a opção de completar o Pix com o limite do meu cartão de crédito, usando o Pix crédito. Por exemplo, se eu tenho 8 reais na conta e quero fazer um Pix de 10 reais, eu poderia usar 2 reais do meu limite do cartão para completar o Pix na hora, sem precisar agendar. Isso seria muito útil para mim e para outros clientes que precisam fazer Pix rápidos e não têm saldo suficiente na conta. Acredito que essa funcionalidade seria um diferencial do Nubank e aumentaria a satisfação dos clientes.

Agradeço a atenção e espero que considerem a minha sugestão.

Atenciosamente.

3 curtidas

Ideia interessante essa questão de combinar o Pix com saldo e limite de cartão, vamos ver se no futuro existirá alguma novidade sobre, já que o Nubank tá sempre avaliando novas ideias :pray:

12 curtidas

Olá @Luiz_Heitor. Seja bem vindo. Uma excelente ideia mesmo. :handshake::grin:

5 curtidas

Salvo engano, essa funcionalidade já está sendo disponibilizada.

4 curtidas

Uma boa recomendação. O Mercado Pago faz algo semelhante com o débito e crédito na hora de pagar as compras.

1 curtida

Faz com 1 modo e depois faz com o outro,tao facil,ja que nao tem o modelo que vc quer