Pix: Apagar contatos de pix enviados

Boa tarde.
Um tempo atrás eu conseguia apagar a lista do pessoal ao qual enviei pix. O App do Nubank tinha os três pontinhos com a opção de excluir os nomes.
Hoje não aparece os três pontinhos.
No celular de minha neta aparece.
A atualização do App do Nubank foi atualizado em 12 de dezembro 2023 no meu e de minha neta.
Alguém pode me ajudar?
Obrigado.

3 curtidas

Tarde. Seja bem vindo. Nem sabia dessa opção. Nunca pensei em fazer isso. :face_with_peeking_eye:

5 curtidas

Oi @Dalton1, bem-vindo à Comunidade. Dei uma olhada aqui no meu app e também não tem como excluir os “contatos frequentes” dos Pix que normalmente envio sempre. Confesso que não me lembro se tinha antes. Provavelmente, estão descontinuado essa funcionalidade.

De toda forma, com o tempo e com o uso, ela vai sendo substituída por outros contatos frequentes. :slightly_smiling_face:

4 curtidas

Vai na area Pix;
Depois em transferir );
Depois coloca um valor simbólico 1,00 por exemplo;
Depois escolhe o contato que quer excluir,
No canto superior direito tem os três pontinhos,
Pronto, só escolher excluir

13 curtidas

Ah sim, @FernandoMV, realmente os três pontinhos existe, pelo menos para mim também. :slightly_smiling_face::slightly_smiling_face:

No entanto, creio que o @Dalton1 se refere apenas aos contatos que ele enviou algum Pix, que pela frequência, provavelmente, ficou gravados nos “contatos frequentes”. Nestes, os três pontinhos não aparecem aqui para mim.

Você poderia olhar aí no seu app se aparem para vc, no caso, para os contatos frequentes?

4 curtidas

Mas estes aparecem em todos os contatos, e na lista de confiança tem um ícone de lixeira, não é?

4 curtidas

Será que se apagar da lista de “todos os contatos” apaga automaticamente na lista de “contatos frequentes”?

@Dalton1, testa essa dica aí do @FernandoMV, que, de repente, pode funcionar. Nos dê um feedback.

3 curtidas

Eu tinha 2 contados frequentes no meu, mas entrei pelo caminho que informar em todos os contados, como se fosse fazer um pix, mas exclui.

Pena q não consigo tirar o print, mas da certo :+1:

4 curtidas

Olhei aqui e o meu também não aparece mais os 3 pontinhos. Não aparece a opção de excluir contatos das transferências.

Versão do aplicativo Nubank: 9.8.69-minApi28

Por que será que o Nubank removeu uma função útil dessa de alguns usuários?

1 curtida

Realmente não tem como apagar os contatos adicionados automaticamente como atalhos pelo app. Tem como pagar a lista de confiança, mas esta é outra funcionalidade.

2 curtidas

Postando aqui pra dizer que não tem os 3 pontinhos aqui tbm não. Nem a tal opção de arrastar pro lado. Entrei em contato com o chat e me passaram as instruções do “arrastar” mas não funcionou então eles mesmos apagaram pra mim.
Pedi para abrir um ticket pra TI ver isso. Fraqueza ein, isso é regressão kkkkk

2 curtidas