Minha conta foi bloqueada pra transferência oq eu faço
Boa tarde, Samuel.
Recentemente vi um relato na comunidade sobre esse mesmo ocorrido, então recomendo entrar em contato com o Nubank pelo e-mail para entender o que aconteceu e receber a devida instrução para o desbloqueio da função, vou deixar o e-mail abaixo para você entrar em contato.
E-mail: meajuda@nubank.com.br
Bem vindo @Samuel_Tavares1!!!
Casos de bloqueio são tratados somente por email:
meajuda@nubank.com.br
Boa sorte!!!
Eu não consigo fazer transferência via pix, eu consigo receber mais não consigo manda oque tem que fazer?
Creio que seja o bloqueio por medida de segurança. Nesse caso entre em contato com o Nubank no chat do App para verificar com o atendente como desbloquear. Normalmente aparece uma mensagem com um aviso ao tentar transferir um Pix, orientando a contatar o atendimento.
Sim, oque tem que fazer?
Na página inicial do App clica no botão ? do lado do olhinho, depois aparece em baixo “Entrar em contato”, ao clicar aparece as opções como o “Conversar pelo Chat”. (Ou você pode clicar aqui que deve abrir direto se detectar o App) para entrar em contato com o chat e ver no atendimento o que pode ser feito.