Alguém conseguiu usar o pix do caixa tem?
Cadastrei a chave , mas não aparece a opção de transferência.
Essa tbm é minha dúvida, vamos aguardar alguém dar uma luz pra nós!
Opa !!
Concerteza.
Eu não consegui, recebi uma atualização deles hoje de manhã no iOS (Pensei que foi liberado as transferências via Pix pra minha mãe ter o dinheiro dela mais rápido), Mas só dá pra cadastrar uma chave Pix ou apagar.
A caixa já liberou o pix ?
putz, os outros bancos estao funcionando.
o cadastro das chaves sim
@Antonio_Wellington
@anon26974882
@Edvan_Cds
Acabei de fazer um PIX com minha filha no CaixaTem.
Fizemos 3 PIX (por causa do limite)
Limite de R$600,00 por transação
Muitas telas até o final.
vc deve aguardar a transferência para fazer outra logo na sequência
Só +1 detalhe, ela criou a chave aleatória hj mesmo e já usou para as transferências.
nao consigo
Sim, inclusive alguns clientes foram selecionados para testar o PIX antes do lançamento oficial.
Dá uma sacada Nesse Tópico
Que erro aparece pra vc?
Conseguir, esse erro deve ser que pq nao atualizei o caixa tem.
Obrigado viu
Deus te abençoe!!!
Amém!!!
Que ótimo que deu certo!!!
Boa! Problema resolvido com sucesso!
Vocês conseguiram transferir o dinheiro antes da data no calendário de transferência/sacar ?
Sim , eu consegui , tanto gerando um boleto com o NU, tanto hj com o PIX.
Valeu Adriano, porém aparece a mesma msg que o Itamar citou e não concretiza a transação
Fiz o meu cadastro no pix do caixa tem, fiz a primeira transferia via pix do caixa tem para o nubank e ate agora esta em analise no app do caixa tem!!
Fiz um teste da minha conta da caixa normal para o nu via pix e deu super certo é instantâneo.
Só do caixa tem para nu que ainda esta em analise, ja se passou 6h que fiz.
vc viu que depois que o @Antonio_Wellington atualizou o app CaixaTem dele, ele consegui fazer o PIX?
A minha filha fez 2 PIX (e não 3 como eu tinha dito antes) e no 3° apareceu uma mensagem que deveria aguardar as transferências anteriores para fazer outras e acabou travando o app…
Aqui deu a mesma msg porém em seguida , foi concluída a transação