Pix com problemas

entrei em contato com a atendente pelo chat e fui informada de um bloqueio preventivo do pix. quero fazer esse desbloqueio. como faço?

3 curtidas

Olá, Thais.

Questões de bloqueio são tratados exclusivamente pelo e-mail do Nubank, será necessário entrar em contato para receber a devida orientação do desbloqueio da função.

E-mail: meajuda@nubank.com.br

13 curtidas

não estou conseguindo!

2 curtidas

No caso, se você já tiver entrado em contato, só é preciso aguardar alguns dias úteis para responder. Mas se não for o caso, acesse o seu e-mail (por exemplo o Gmail) e informe sobre o bloqueio para o contato que citei no comentário anterior. :pray:

12 curtidas

Estou tentando fazer um pix, e nao reconhece o QR code, ou qualquer outro dado inserido, mesmo no copia e cola, ou colocando alguma chave.

Estou tendo o mesmo problema… não reconhece a chave para eu passar um pix

Boa noite, Julivan e Miguel.

O Nubank está passando por uma oscilação na função do Pix, mas o time já está trabalhando para resolver o quanto antes. Enquanto isso, verifiquem se o app está atualizado na loja de aplicativos, e caso esteja, aguarde um pouco que em breve deve ser normalizado.

Segue o comunicado atualizado:

“Identificamos uma oscilação nas transferências Pix, mas nosso time já está trabalhando para resolver. Por enquanto, pedimos que aguarde.”

Fonte: Informação via Twitter.

3 curtidas