Tem algo de errado com o pix ? Estou tentando fazer o pagamento lendo um QR Code e fica só falhando e o dinheiro demora volta para conta
Por aqui tá funcionando de boas, você já tentou contatar o Nubank?
Por aqui também está tudo certinho @Bruno_Oliveira34, seja muito bem vindo a Nucommunity
Já tentou limpar o cachê e os dados do aplicativo do Nubank?!
-
só não esquece que ao fazer isso você terá que confirmar a sua identidade novamente para que todas as funções do app sejam liberadas.
-
já tentou desinstalar e instalar novamente o app do Nubank?!
Se caso nada disso funcionar, você pode tentar entrar em contato com o Nubank e verificar o que está acontecendo:
Como você prefere falar com a gente?
Tem alguma dúvida? Podemos te ajudar pelo nosso canal de email.
Você pode ligar para o 0800 do Nubank a qualquer hora através do número abaixo.
Precisa de uma ajuda agora? Entre em contato com nosso atendimento através do chat.
Lembrando que aqui somos uma comunidade de clientes e fãs da marca Nubank assim como você e tentamos ajudar os clientes da melhor maneira possível, porém, caso não haja uma solução acertada para esse problema você pode tentar entrar em contato com o Nubank. Qualquer outra dúvida só chamar