Pix dúvidas 😬

Boa noite gente, bem minha dúvida é com esse novo meio de pagamento chegando como ficará os depósitos por boletos na Nuconta será que nosso dinheiro vai cair na hora será que outras instituições de pagamentos como casa lotéricas vão aderir?

2 curtidas

Boa noite, @Andersonsousa28. :blush:

Na teoria, sim, até mesmo os pagamentos de boletos tendem a serem mais rápidos. Mas acredito que não será tão imediato em algumas instituições.

Achei essa matéria interessante:

3 curtidas

Só complementando com o que diz o Nubank…

3 curtidas

Entendi @Astronis bom mas seria legal você chegar na casa lotérica com o seu CPF dizer a forma de pagamento pix seu depósito cair na hora :sweat_smile: posso tá viajando um pouco hehe.

1 curtida

Dei uma lida antes

1 curtida

@Andersonsousa28 o mais legal seria se a taxa de saque de 6,50 fosse retirada pois um saque aqui e outro ali o dinheiro rapidinho vai embora :money_with_wings::money_with_wings:

1 curtida

Verdade @anon28856135 apesar de eu não fazer muitos saques uso mais o débito pra tudo, as vezes sinto a necessidade de fazer um saque e acho bem caro mas dei uma lida na Internet que com o Pix vamos poder sacar em lojas varejista espero que a taxa suma

1 curtida

Eu uso o nubank desde Novembro de 2016.
É desde Janeiro de 2018 uso a conta do nubank como principal conta.
A fatura do roxinho só pago pela conta do Nubank.
Vc é cliente desde quando?
@Andersonsousa28

1 curtida

Também sou cliente desde de 2018 mas só tenho a Nuconta @anon28856135

O mais legal será quando o dinheiro físico deixar de existir, pense num negócio chato, ter que ir num banco sacar dinheiro, aff :man_facepalming:t4:

2 curtidas

Sério ? Em 2016 para ser Nu era mais fácil se vc tivesse um amigo que indicasse foi o meu caso rsrs
Esse ano vai fazer Quatro anos de cliente em Novembro Como tempo passa né?
@Andersonsousa28

kkkkkkkkkkkkkkk muito bom

1 curtida

Kkkkk. Um sofrimento, tive que ir fazer um hoje. Coisa mais chata, entendo quem goste de sacar por necessidade ou não. Mas com as facilidades do mundo digital tudo muda. Igual ir depositar cheque, quando volta entao, kkkk.

2 curtidas

Partindo da premissa que toda transferência e pagamento será instantâneo, creio que pagamento através de lotéricas será seguirá essa mesma linha, pois não deixa de ser um pagamento por tratar-se de boleto.

1 curtida

Poi Zé :+1:

Nossa espero que der tudo certo nada mais de esperar 3 dias para o boleto compensar kkk

1 curtida

PIX Nubank

Acho que eles vão fazer isso para conta da CAIXA, mas não de outros Bancos sem que cobrem deles.

O PIX pode tirar o custo da transferências dos grandes Bancos, e assim nem boleto de depósito vamos precisar, basta depositar em algum deles, e depois transferir para o Nubank de graça.

1 curtida

Pois é, odeio também :man_facepalming:

2 curtidas