PIX da caixa para o Nubank

Eu fiz uma transferência da minha conta Caixa para a minha conta da Nubank mas o dinheiro não caiu, entrei em contato com a Caixa e está constando como “Em Processo” no extrato da caixa e do PIX não mostra que a transação foi feita mas o valor não está na minha conta da caixa e nem da Nubank, já aconteceu com águem?

5 curtidas

Olá @JuliaViveiros!

A CAIXA precisa gerar um comprovante desse PIX para você, se eles mandarem, só enviar para o Nubank no chat, mas se isso não acontecer, eles precisam disponibilizar novamente esse valor na conta.

Se você tiver dificuldade para resolver com a CAIXA, entre com uma reclamação no site Consumidor.Gov.Br contra eles.

5 curtidas

Estou aguardando, vou esperar 3 dias úteis se o dinheiro não cair vou ir na agência da caixa, tenho TUDO comprovado, se não resolverem vou ir na justiça porque isso é um absurdo :triumph:

Julia… Fiz o PIX da Caixa ao Nubank, foi de alguns segundos… Ouve um problema no dados, a tendência é bem rápido…

1 curtida

A Caixa fez o estorno para minha conta, ainda bem já estava preocupada :sleepy:

4 curtidas

Costumamos transferir da caixa para Nubank tambem.

O processo de confirmacao as vezes demora um pouco (mas aguardamos na tela ate ela confirmar o envio).
Depois disso, é certo, ta na conta.

Aqui fazemos assim e tem.dado certo.

Ainda nao ocorreu erros. Só demora no processo. Mas aguardamos até a conclusão

3 curtidas

Como você conseguiu? Entrou em contato com a Caixa? Porque eu estou com o mesmo problema, mas no app da caixa mostra que está em análise e o meu dinheiro sumiu

Oi! Você conseguiu resolver? Estou passando pelo mesmo hoje. Fizeram um pix para a minha conta Nu, inclusive tenho o comprovante, mas nada do dinheiro cair na minha conta.

Consegui, a caixa devolveu o dinheiro pra minha conta.
Quando entrei em contato com o WhatsApp da caixa eles me orientaram esperar até 3 dias pro dinheiro voltar pra minha conta, mas no dia seguinte o dinheiro caiu, é só aguardar!

1 curtida