Pix deixará de ter limite por Transação em 2023

Confira mais sobre essa notícia aqui:

https://comoinvestir.thecap.com.br/pix-deixara-de-ter-limite-por-transacao-em-2023

E aí, meus amigos já estavam cientes dessa novidade?

20 curtidas

Obrigado por compartilhar essa notícia :purple_heart:

Coincidentemente tinha visto essa notícia ontem no TecMundo, mas pra quem não viu é uma boa da uma conferida :blush:

16 curtidas

Eu li outro dia, todo cuidado será pouco!

14 curtidas

Por nada, meu amigo! :hugs::purple_heart:

Verdade… ainda mais hoje em dia que se tornou tão comum o uso do Pix (inclusive os golpes) :man_facepalming:t2:

14 curtidas

Com certeza, @ClaudioSilvaDigital ! A bandidagem já deve estar de olho nessa notícia e pensando como agir para conseguir tirar mais proveito ainda em cima das pessoas.

12 curtidas

Acho que a principal atitude pra evitar surpresas é a bendita Lista de Confiança do Pix!

18 curtidas

Verdade @Itamar … até pouco tempo eu não sabia dessa lista de confiança. Depois que descobri, adicionei as pessoas que frequentemente eu faço transações via Pix e isso foi uma mão na roda.

13 curtidas

Obrigado por compartilhar conosco essa informação!

Ainda não tinha visto essa notícia, mas ainda bem como o @Itamar disse, existe a ferramenta Lista de confiança, assim ainda nos mantemos seguros.

Com certeza o PIX revolucionou a forma como transferimos dinheiro e como efetuamos pagamentos hoje em dia.

É nítido ver a evolução do pix como um todo e espero ver cada vez mais evoluções nesse sistema de pagamento e claro atrelado sempre a nossa segurança e a segurança do nosso dinheiro :money_with_wings:.

12 curtidas

Por nada, meu amigo! :folded_hands:t3::hugs:

É isso aí :clap:t3::clap:t3::clap:t3: que venham cada vez mais melhorias para nós! :folded_hands:t3:

11 curtidas

Aproveitando o seu tópico meu amigo

Gostaria de reforçar o golpe do PIX Natalino para manter a segurança dos usuários.

• :rotating_light::warning: Criminosos estão se passando pelo Nubank para enviar mensagens falsas com uma suposta promoção chamada “Natal Feliz”. O Nubank informa que não está realizando essa campanha de Natal.

# Pix natalino do Nubank? É golpe: veja como se proteger:

Alerta :rotating_light::warning: - Fiquem sempre atentos á promoções e promessas duvidosas e em caso de golpe procure o mais rápido possível as autoridades, faça um boletim de ocorrência.

E fique de olho também no SOS Nu - Onde há diversas dicas de como se proteger e evitar prejuízos, bem como saber o que fazer caso você caia em algum golpe.

17 curtidas

Excelente meu amigo… muito importante reforçar isso para segurança de todos! :clap:t3::clap:t3::clap:t3::folded_hands:t3: Obrigado! :oncoming_fist:t3::purple_heart:

13 curtidas

E não é que à um tempinho atrás eu havia enviado uma thread aqui falando sobre essa questão de setar limites de pix e que demora pra um boné pra atualizar, rsrsrs

Emfim, não tinha ciência dessa notícia quando postei aquilo. Vamos ver então como vai ser isso.

5 curtidas

Pois é @Tchelows … então está caminhando para o seu pensamento. Vamos aguardar! :raised_hands:t3:

12 curtidas

Vi essa notícia passando na Tv mais não deu pra ver direito pq estava me arrumando pro serviço vou aproveitar pra ler a matéria que você mandou obrigado

6 curtidas

Faça isso mesmo @Dy_Santos … é importante estarmos antenados, até para orientar amigos e familiares. Por nada :blush: :purple_heart:

8 curtidas