PIX demora no recebimento do sms

Alguém está com problema no atrazo do recebimento do SMS do pix. Toda vez a mensagem vem com atrazo aqui.

5 curtidas

Relaxa mano, seu e-mail vai chegar, tu num sabe que aqui as coisas são implantadas gradativamente…

O Pix está sendo integrado ao Nubank gradativamente. Eles estão liberando aos poucos e quando chegar a sua vez, você irá receber um e-mail e quando entrar no aplicativo, já vai aparecer de cara a tela de registro para o pré-cadastro do Pix. Basta ter paciência! Até por que ele só vai ser efetivado em novembro.

1 curtida

Olá @Unicknamed, se o seu código de verificação via SMS não chegou, esse passo-a-passo abaixo pode te ajudar. :point_down:

  • Olhe sua caixa de mensagens de SMS. Às vezes o SMS chega mas o aparelho não notifica. Se houver a configuração de “Spam/mensagens bloqueadas”, é bom também dar uma olhadinha lá.
  • Verifique o sinal da operadora. Em alguns momentos o sinal do celular pode estar instável. Isso pode acontecer por um problema temporário ou mesmo pelo local, que não é coberto pela operadora.
  • Cheque a memória interna do dispositivo. Quando o dispositivo está com a memória comprometida, pode ser que ele não consiga fazer o recebimento de mensagens.
  • Reinicie o celular. Após ser reiniciado, o celular pode voltar para os ajustes anteriores e solucionar o problema.
  • Veja se o celular possui alguma atualização disponível. Existe a possibilidade de o aplicativo de mensagens estar com algum problema por conta de falhas no software.
  • Confira o funcionamento do chip pois caso ele não seja reconhecido pelo celular, o telefone fica impedido de realizar chamadas ou receber SMS.
4 curtidas

Não é cadastrei o meu foi seu rápido

Meu jovem. Funciona perfeitamente com qqr app, o envio do SMS, somente o nubank q atrasa o recebimento. Cadastrei sem opção de telefone.

1 curtida

Entendi, o SMS não chegou, verifica com o pessoal no chat.

alguém já usou o Pix?

Grande @958 :handshake:

O Pix começa a funcionar oficialmente no dia 3 de novembro e todos os bancos e fintechs com mais de 500 mil contas ativas deverão se adequar, até esta data, para oferecer e receber o serviço. A partir do dia 16 de novembro, ele estará em pleno funcionamento.

Se você está contando os dias para poder usar o Pix , o novo meio de pagamentos instantâneos do Banco Central, não vai precisar esperar tanto. O Banco Central anunciou que o cadastro de usuários vai ser antecipado para 5 de outubro.

Fonte: Blog Nubank

:metal::metal::metal::metal:

2 curtidas

Também estou com esse problema. Coloco pra registrar o número do celular e nunca recebo o SMS

2 curtidas

Eu já cadastrei o Pix o SMS chegou super rápido

1 curtida

Eu cadastrei o Pix no chegou instantânea o SMS