Pix dinheiro ainda nao caiu na conta

Alguém me ajuda minha irmã transferiu um dinheiro da conta nubank para a conta caixa ela transferiu o dinheiro da conta dela pelo pix atravez do cpf e ja aparece a conta e os dados ela transferiu sexta feira la pra 6:30 da tarde e até agora o dinheiro não caiu da caixa alguem sabe oque posso fazer com quem falar onde reclamar ???

1 curtida

Com o comprovante em mãos, veja se no chat podem te ajudar se o dinheiro já saiu da conta do nubank vc pode também ver com a caixa onde está o dinheiro, pois o pix é instantâneo

1 curtida

Estranho, transferi esses dias e demorou nem 10 segundos.
Dá uma olhada no comprovante e verifica se os dados de envio e recebimento estão corretos, talvez tenha enviado para outra pessoa ou talvez seja uma instabilidade no sistema.

1 curtida

E eu era pra ter recebido um PIX do Bradesco para Nubank, mas até agora não caiu e ninguém responde no chat

Também não recebi a transferência do pix, vendi meu carro e não recebi. O valir foi debitado da conta do bradesco do comprador do carro.

1 curtida

Fiz uma transferência de R$ 1.445,00 do Itaú para o Nubank às 14:13h de hoje e ainda não recebi. Já mandei mensagem para o meajuda do Nubank e até agora nada.

1 curtida

Aconteceu comigo hoje, Eu verifiquei na minha conta se tinha dinheiro para poder transferir, tinha R$260,00. Transferi R$120 e logo recebi um pix de R$120. Logo eu teria que continuar tendo R$260, mas não só tenho R$140 e aparece o comprovante que a pessoa mee passou o pix só que o dinheiro não veio para a minha conta. Já expliquei toda a situação no chat, enviei os comprovantes, mas demora uma hora pra responder, e quando responde é perguntando alguma coisa que já expliquei. Não sei como resolver.

Já que você entrou em contato com o chat e não obteve solução, recomendo que você entre em contato com a Ouvidoria do Nubank ou faça uma reclamação no Banco Central.

1 curtida