PIX do Nubank

Alguém já se cadastrou no pix do Nubank? Pra mim ainda não tem essa opção.

10 curtidas

Já tem algumas pessoas com o pré cadastro ativo

2 curtidas

Sim, já me cadastrei, quando tiver disponível pra vc, vai chegar uma notificação no seu app do Nubank, lembrando que só está disponível para sistema Android.

1 curtida

@Gledson_Lobo o meu é iOS, já vi que terei que esperar mais ainda… :sweat:

2 curtidas

@lpaulo sim amigo, mas não se preocupa, o sistema só estará disponível em novembro, daqui pra lá, todos estarão OK.

2 curtidas

Opa, já está disponível sim. Apareceu hoje a opção no iPhone da minha namorada.

2 curtidas

iOS geralmente é o último a receber atualizações do Nubank.

1 curtida

Olá @lpaulo seja bem-vindo a Nucommunity , já

1 curtida

@GiliardFreitas que ótima notícia, pensei que iPhones demorariam mais. :raised_hands:t2:

1 curtida

@GiliardFreitas que bom, logo todos receberam então :smiling_face_with_three_hearts:.

2 curtidas

@Mario_Cisneros obrigado! Estou gostando bastante da experiência aqui!

1 curtida

Eu nem o cadastro recebi ainda, algumas pessoas já tem até o ícone no app…

Pra mim já havia aparecido em configurações da conta,mas só soube por um YouTuber,fiz meu pré cadastro e já recebi mensagem de confirmação no email,aí hoje apareceu no app com as outras funções!!!

2 curtidas

Que bacana, mas com a data de lançamento do pix chegando terão que agilizar mais esse processo para todos os clientes.

Ja me cadastrei esta semana. :rofl:

1 curtida

Consegui realizar o cadastro ontem a noite, meu app é IOS, não chegou notificação, apenas abri para conferir minhas dividas e vi que estava disponível a opção :smile:

1 curtida

Não recebi notificação, mas vi disponível no app.
Qual chave é mais segura pra cadastrar?

Já sim. Assim que abri o app, já apareceu pra mim, Cadastrei na hora ontem. Recebi a confirmação hoje.

Apareceu hoje no iOS!

1 curtida

@EmilyMSilva A chave apenas serve para lhe identificar, e não precisar mais passar todas as informações bancário que vc precisava para realizar um transação bancário.

1 curtida