Pix e conta bloqueada

Não consigo fazer pix, os atendentes derrubam ligação.

Prezados venho a dias tentando uma solução, a movimentação deve existir, sendo que se trata de uma conta virtual, mais não houve nenhuma movimentação duvidosa para haver o bloqueio, desde já deixo aqui minha insatisfação, o desbloqueio ocorreu indevidamente, sempre estive a disposição para prestar informações neste canal e nos demais, peço tbm que envie o meu cartão para movimentação bancária , pois estou sem acesso pelo aplicativo, e tbm não recebi o cartão.

Meu endereço atual.

(endereço removido - editado)

Peço que por gentileza atenda o meu pedido com brevidade, ou mostre com clareza qual movimentação duvidosa foi feita , pois estou insatisfeito com todo atendimento prestado , e principalmente a demora.

Já entrei em contato pelo chat , não resolvido

Ouvidoria, não resolvido

Central telefônica , não resolvido.

E através deste email tbm uma demora , falta de respeito ao cliente, tenho pagamentos a fazer e meus valores estão bloqueados sem motivos.

Favor acusar recebimento.

Mostrar texto das mensagens anteriores

Correção do Email , endereço correto.

Prezados venho a dias tentando uma solução, a movimentação deve existir, sendo que se trata de uma conta virtual, mais não houve nenhuma movimentação duvidosa para haver o bloqueio, desde já deixo aqui minha insatisfação, o bloqueio ocorreu indevidamente, sempre estive a disposição para prestar informações neste canal e nos demais, peço tbm que envie o meu cartão para movimentação bancária , pois estou sem acesso pelo aplicativo, e tbm não recebi o cartão.

Meu endereço atual.

(endereço removido - editado)

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Olá boa tarde @Paula_Figueiredo. Seja bem vinda a comunidade.

Sentimos muito pela situação que você está passando, mas veja bem, aqui nos somos usuários igual a você, não conseguimos resolver isso pra você.

E caso de bloqueio, eles só tratam por email.

Infelizmente você deve continuar tentando resolver por email.

Espero que você consiga resolver. :hugs::hugs::hugs::hugs:

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Boa tarde @Paula_Figueiredo, editei o endereço para não ficar público aqui na comunidade. Contas bloqueadas são tratadas apenas por e-mail mesmo.

O que a Ouvidoria do Nubank te respondeu?

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Criei minha conta tens 4 dias… fiz depósito na conta, solicitação de portabilidade de salário, pedi cartão de crédito, etc… Hoje, quando precisei da conta pela primeira vez para fazer um simples pix de valor irrisório, uns R$180: “Algo deu errado com a transferência. Por medida de segurança, não completamos essa transação e bloqueamos suas movimentações. Por favor, nos chame no Chat do app.” Aí eu busquei informações no App. Os atendentes (foram vários) disseram pra eu encaminhar um e-mail pedindo ajuda. Mandei o e-mail. Retornei com o chat pra saber quando iam resolver meu problema, a moça me disse que leva dois dias pra me atenderem pelo e-mail. Perguntei inúmeras vezes o motivo do bloqueio, “motivo de segurança”, eu querendo saber qual motivo de segurança, ninguém me dizia… Fiquei muito chateado, a conta tava recebendo os depósitos normalmente e na hora de fazer a f****** de um simples pix, “tome esse bloqueio aí motherf***”. Meu dinheiro preso na conta, ninguém resolveu meu problema, o maldito e-mail… Gzas… Eu fiquei tão insatisfeito com a situação que mandei cancelar a solicitação de portabilidade de salário, mandei cancelar também o cartão de crédito, que já estava a caminho, e na hora que finalmente conseguir tirar meu dinheiro desse inferno de conta, é game over!!

Ei @Paulo_Abreu, após concluir o envio do cadastro da conta, o Nubank pode levar até 5 dias úteis para concluir a análise, que inclui a validação de alguns processos internos de segurança, como verificação de documentos originais. Sobre o possível bloqueio preventivo, é realmente tratado apenas por e-mail!

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Ele ja sabe disso
Kkkkkk
O cara ta é indiguinado e com razao

Dia 09/11 decidi abri essa fk conta, hoje, 15/11, meu dinheiro continua preso nessa desgraça!!! Nunca me responderam a droga do e-mail, e o pix continua bloqueado apenas para eu tirar dinheiro, mas para depositar, ah, aí não tem bloqueio… Wtf??? Mas é NUnca mais que uso esse troço de contaaaaa… Raiva do car***oooo!!! :face_with_symbols_over_mouth: :face_with_symbols_over_mouth: :face_with_symbols_over_mouth: :face_with_symbols_over_mouth:

Infelizmente os casos de bloqueio são tratados por e-mail mesmo.
Mas amanhã, você pode tentar falar com a ouvidoria.

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Vejam a resposta que me deram no e-mail, vejam se isso aqui resolve meu problema:
"Olá, Paulo.

Aqui no Nubank buscamos construir uma relação de confiança e transparência com nossos clientes.

Informamos que os seus produtos estão temporariamente bloqueados por questões de segurança. Mesmo após a aprovação, continuamos analisando o cadastro e a documentação enviada.

Pelo aplicativo, você pode acompanhar o status de todo o processo.

Agradecemos a atenção. Se você tiver qualquer outra dúvida, estamos à disposição.

Abraços.

William R."

PQP… eu preciso é de desbloqueioooooo!

Em vez de responderem minha demanda, olha a mensagem que me mandam no privado:

"Olá!

Esta é uma mensagem automatizada da NuCommunity para informar que sua postagem foi tratada por nossa equipe de moderadores.

Sua postagem foi sinalizada como não apropriada : A comunidade acha que é ofensiva, abusiva, ou uma violação das [nossas diretrizes da comunidade]

Esta postagem foi sinalizada para nossa moderação antes que ela fosse tratada. Caso queira revisar o conteúdo dela, ou ajustes no texto, você pode editar sua postagem depois de 10 minutos, e ela será automaticamente reexibida.

Para orientações adicionais, consulte nossas [diretrizes da comunidade]

Obrigada,
Equipe Nubank"

Apropriado deve ser o cliente ficar 4 dias com o dinheiro preso sem poder movimentar… até agora estou aguardando desbloqueio…

Venho hoje (17/11) aqui dar a atualização do dia. Hoje minha conta foi desbloqueada e consegui tirar todo o meu dinheiro que tava preso nela. Quanto ao e-mail, esse nunca chegou… Então, não esperem muita coisa de e-mail. Minha história com o Nubank durou pouco mais de uma semana, não dá mais pra mim, paciência tem limite!