Pix e conta bloqueada

Não consigo fazer pix, os atendentes derrubam ligação.

Prezados venho a dias tentando uma solução, a movimentação deve existir, sendo que se trata de uma conta virtual, mais não houve nenhuma movimentação duvidosa para haver o bloqueio, desde já deixo aqui minha insatisfação, o desbloqueio ocorreu indevidamente, sempre estive a disposição para prestar informações neste canal e nos demais, peço tbm que envie o meu cartão para movimentação bancária , pois estou sem acesso pelo aplicativo, e tbm não recebi o cartão.

Meu endereço atual.

(endereço removido - editado)

Peço que por gentileza atenda o meu pedido com brevidade, ou mostre com clareza qual movimentação duvidosa foi feita , pois estou insatisfeito com todo atendimento prestado , e principalmente a demora.

Já entrei em contato pelo chat , não resolvido

Ouvidoria, não resolvido

Central telefônica , não resolvido.

E através deste email tbm uma demora , falta de respeito ao cliente, tenho pagamentos a fazer e meus valores estão bloqueados sem motivos.

Favor acusar recebimento.

Mostrar texto das mensagens anteriores

Correção do Email , endereço correto.

Prezados venho a dias tentando uma solução, a movimentação deve existir, sendo que se trata de uma conta virtual, mais não houve nenhuma movimentação duvidosa para haver o bloqueio, desde já deixo aqui minha insatisfação, o bloqueio ocorreu indevidamente, sempre estive a disposição para prestar informações neste canal e nos demais, peço tbm que envie o meu cartão para movimentação bancária , pois estou sem acesso pelo aplicativo, e tbm não recebi o cartão.

Meu endereço atual.

(endereço removido - editado)

1 Like

Olá boa tarde @Paula_Figueiredo. Seja bem vinda a comunidade.

Sentimos muito pela situação que você está passando, mas veja bem, aqui nos somos usuários igual a você, não conseguimos resolver isso pra você.

E caso de bloqueio, eles só tratam por email.

Infelizmente você deve continuar tentando resolver por email.

Espero que você consiga resolver. :hugs::hugs::hugs::hugs:

8 Likes

Boa tarde @Paula_Figueiredo, editei o endereço para não ficar público aqui na comunidade. Contas bloqueadas são tratadas apenas por e-mail mesmo.

O que a Ouvidoria do Nubank te respondeu?

12 Likes