Pix e Conta Cancelada

Tive minha conta cancelada por que recebi um pix suspeito de fraude e não tive como mandar uns prints, Quero saber se posso criar conta em outros bancos, e se posso ter algum problema por conta desse pix, Sou camelo então não tenho como controlar quais pix eu recebo

Bom dia Obrigado

1 curtida

Olá @THIAGOPRADO !

Usando a conta de Pessoa Física com finalidade de comercio pode te prejudicar em alguns bancos devido a movimentação ser incompatível, se for possível se regularizar com um MEI por exemplo, você fica mais protegido de situações assim.

11 curtidas

Entendi vou procurar me regularizar
Em questão da conta cancelada
Posso ter algum problema na justiça
Por conta desse tal pix

Aí vai depender de quem te denunciou por fraude ao Banco, geralmente a pessoa faz um B.O. relatando isso, você pode tentar buscar se algo foi aberto contra si.

9 curtidas

Entendi no caso então não vou ter problema pois acabo sendo vítima também perdi o pix da minha venda e minha conta, no caso posso abrir um b.o contra quem me mandou o pix produto de ilícito

1 curtida

Olá @THIAGOPRADO seja bem vindo a Nucommunity

Tive minha conta bloqueada por suspeita de fraude não tenho como fazer nada agora e tenho dinheiro trancado no nubank como faço para recuperar meu dinheiro

Você quer abrir um processo contra a pessoa que te processou porque ela comprou um produto ilícito seu? Rapaz…