Pix e Posicionamento e previsao da Nubank?

Alguem sabe qual a posiçao da Nubank e quando começarar a usar o pix ? BC lança hoje a marca Pix, novo método de pagamento

11 curtidas

Por enquanto sem informações a respeito do nu

3 curtidas

@Mario_Cisneros Chará o BC anunciou essa novidade hj, mas, só começará a ser implantado em novembro/2020, dia 3/11/2020 em fase inicial e pra valer mesmo só em 16/11/2020 e o NuBank será obrigado a usar, pois, qualquer instituição de pagamentos ou bancos com mais de 500 mil contas ativas serão obrigados, maravilha :+1:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3:

9 curtidas

Não cabe posição, vai valer pra todo mundo a partir de Novembro.

4 curtidas

Agora eu gostaria de saber quais os significados das letras PIX :interrobang::thinking:

3 curtidas

o que gostaria de saber se a Nubank iria adiantar e melhorar nosso lado pois quem nao gostaria de poder fazer uma transferencia a qualquer horario

2 curtidas

Não tem como adiantar, o Bacen que determina os prazos.

4 curtidas

Esse Pix significa o fim das taxas Ted?

3 curtidas

Ele é o chefão

2 curtidas

Só tomara que essa nova plataforma não seja cobrada. Pois senão nós iremos perder os TEDs gratuitos e teremos que pagar para transferir o nosso dinheiro.

5 curtidas

Você não pode confiar na globo e Bolsonaro não quer mais imposto , então oque a globo diz vai contra o governo

3 curtidas
4 curtidas

Não se iluda amigo, os governantes não estão nem aí para nós. As matérias podem até ser tendenciosas, mas que o Guedes tem esse objetivo, ele tem. Veja:

http://www.tribunadonorte.com.br/noticia/paulo-guedes-fala-em-taxar-transaa-a-es-digitais/467700

Se você quiser mais fontes é só pesquisar. Saiu em todo lugar.

5 curtidas

Tio Guedes como grande ministro deve saber oque faz, mas maioria dessa midia porca e suja brasileira principalmente globolixo nao acredito maior disseminadora de fakenews so perde pra CNN

1 curtida

Vish :roll_eyes:

5 curtidas

Segundo o BC a palavra PIX vem de PIXEL, deram este nome pois o foco será nos aparelhos com telas…:person_shrugging:t2::sweat_smile:

4 curtidas

Não, infelizmente neste aspecto funcionara igualzinho a TED, tendo empresas que cobram e outras que oferecem de graça…mas a pergunta seria, será que assim como o TED vai ser gratuito na NuBank?
:sweat_smile:Eu creio que sim, mas só ela pra responder…

5 curtidas

Sim e não, pois atualmente esta em discussão a reforma tributaria, e muitos tem a ideia de diminuir impostos de bens e serviços e unificando os mesmos, e passando a cobrar mais de transações e de IR, com a ideia de se ter impostos mais “justos”

1 curtida

kkkkkkkkkkkkk boa boa

Tomara que seja. Acho que transferência não era nem pra ser cobrado… já basta o juros do crédito e os empréstimos,etc.
Até pra tirar o dinheiro do caixa eletrônico a gente paga :joy: e se não for banco digital(no caso do ted), vale mais a pena tirar o dinheiro e fazer depósito manualmente do que o Ted .

2 curtidas