Pix em análise do CaixaTem ao Nubank

alguém com esse problema? Fiz pela primeira vez uma transferência via Pix ao NuBank e fica em análise, quase 1 dia ja e nada…

2 curtidas

Pega o comprovante de transferência e entra em contato com o chat para que eles possam te ajudar a verificar o que houve.

8 curtidas

Prezado @Eod, a caixa é o pior banco, aliás a caixa nem banco é. E esse aplicativo caixa tem foi feito pelo capeta

3 curtidas

O Nubank também não! :relieved:

6 curtidas

Mas tem bank no nome :open_mouth:

(alerta de sarcasmo hehe)

4 curtidas

Prezado @caddahmaster a caixa econômica federal não é um banco, procure saber primeiro. Já o nubank é sim, Bank em inglês significa banco.

2 curtidas

Ai, acho tão “bonitinho” esse ser o teu único argumento, bem irrelevante, na verdade… :upside_down_face:

4 curtidas

Prezado @caddahmaster, o seu tom de voz está ferindo as regras da comunidade, o nubank é um banco sim, veja no Google tradutor, bank em inglês significa banco.

1 curtida

Enfim…

2 curtidas

Abri a pouco tempo e continuava como em análise, porém o dinheiro voltou a ficar disponível, ai fiz novamente e foi na hora… vai entender…

1 curtida

NuBank é um banco digital.

1 curtida

E a saga continua…

3 curtidas

:joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy:

2 curtidas

Prezada @Vittoria_Cunha, a senhora ainda não me mostrou onde está escrito na lei que dinheiro achado é roubado. Ainda estou esperando por isso. E em relação ao nubank, ele é um banco sim!
Bank em inglês significa banco, veja no Google tradutor

Mesmo que no site oficial eles digam o contrário?

1 curtida

É sim, o nubank é um banco. A palavra bank em inglês significa banco, veja no Google tradutor prezada @Vittoria_Cunha

Então a Apple é uma multinacional do setor de hortifrúti?

7 curtidas

Prezada @Vittoria_Cunha, estamos falando de banco, não vamos mudar de assunto né. Mas uma vez repito, a palavra bank em inglês significa banco, então o nubank é um banco sim.

Eu achava que eu era cabeça dura, pelo jeito acho que não sou…

5 curtidas