PIX em outra conta

Bom dia,
Alguém pode me ajudar?
Fizeram a transferência na chave PIX que era para ser destinado a conta da Nubank, porém qnd a pessoa transferiu pelo Bradesco o assistente virtual veio confirmar a transferência e assim que confirmou, transferiu para a conta do Bradesco que não uso mais, pode isso ?

3 curtidas

Essa sua chave em questão tá cadastrada no Nubank ou chegou a fazer a portabilidade da chave Pix? Nesse caso o ideal é entrar em contato com o Bradesco.

8 curtidas

Pelo que eu entendi, a pessoa transferiu do Bradesco para sua outra conta no Bradesco ?

Provavelmente o bradesco reconheceu que você tinha uma conta lá e sugeriu isso para a pessoa, e ela sem saber qual era a conta correta ou por engano acabou aceitando a sugestão do app do bradesco.

8 curtidas

Nao fiz registro de Pix no Bradesco em nenhum momento.

1 curtida

Que estranho… Você consegue acesso a essa conta para ao menos resgatar os valores? Porque Pix uma vez transferido não é possível reaver sem que o recebedor faça a devolução, como a conta é sua tente contato com o Bradesco pra entender melhor.

8 curtidas

Na mensagem enviada pelo Bradesco, pergunta apensas se reconhece a transação para o meu nome e o valor, ela clicou em reconhece e

1 curtida

A questão não é simplesmente deixar de usar, mas encerrar a conta. Passei anos sem usar uma conta Bradesco e ela ainda assim permaneceu aberta.

2 curtidas

Acesse o site do Registrato (Banco Central) para verificar entre outras informações bancárias em seu nome, quais são suas Chaves PIX cadastradas.

5 curtidas

Olá @Augusto_Oliveira5, além das perguntas que te fizeram anteriormente, tenho uma dúvida. Você não utiliza mais esta conta, mas você encerrou ela?

Pergunto isto porque se você não encerrou a conta do Bradesco ela continuará a receber valores transferidos. Pelo que entendi a pessoa mandou para o Bradesco, que por sua vez estava com a chave pix registrada.

No blog do Nubank há uma explicação sobre isto

5 curtidas

Boa noite.

Pode ter acontecido 2 coisas:

1- a pessoa transferiu errado ou;
2- a chave que ela usou está vinculada ou Bradesco.

Isso não acontece.

Antes de finalizar, mostra o banco que vai receber.

Você pode entrar em contato com o atendimento Bradesco para tirar alguma dúvida ou acessar o app para transferir o valor.

Você vai precisar cadastrar a senha (caso tenha esquecido) e uma chave de segurança no app para poder fazer um pix para outra conta.

5 curtidas