Pix em processamento mais alguém nessa tbm?

Foi feito um pix para minha conta da Nu e já faz mais de meia hora e não caiu na conta… E preciso do dindin… Olha estou bem nervosa!!!

Já entrou em contato com o suporte?
Pode ser apenas por instabilidade na rede/sistema. Já ocorreu antes e logo estabilizou.

1 curtida

Se a chave Pix informada está correta, é só aguardar! Às vezes, pode acontecer um bug ou instabilidade no sistema do Banco Central, o que causa essas demoras! No mais, creio que seja melhor esperar um pouquinho! Caso não caia, verifica os dados da transação e entre em contato com a instituição! :slight_smile:

7 curtidas

Já entrei e pediram para aguardar, que alguém iria entrar em contato comigo.

1 curtida

Está correta a chave… Vou aguardar. Olhei o extrato da conta e consta o pix, mas que está em processamento.

1 curtida

Infelizmente o Nubank vem passando por oscilação, também estava aguardando uma transferência via pix que acabou de cair na conta, quando acontecer isso novamente e constar na sua linha do tempo, pode ficar tranquila que é só aguardar.

1 curtida

Oi Cintia, tudo bem? Na ocasião do problema com quanto tempo e como foi solucionado? pois estou com o mesmo problema infelizmente