Pix enviado, mas não foi

Enviei por pix um valor do nubank do meu esposo para minha conta, chegou no meu app, porém a hora que fui colocar na caixinha simplesmente sumiu. Acessei o app dele e o valor estava lá. Tentei fazer novamente, apareceu uma msg dizendo que já havia feito aquele operação, por questão de segurança era para esperar. Mas isso foi 1 hora atrás e até agora nada. Mas alguém aí com problema agora de noite no pix?

2 curtidas

Opa @Valerya_Collins. Uma vez aconteceu isso comigo. Te aconselho nao fazer com o mesmo valor, faça com valor diferente.

Ex: se foi 500,00, tenta fazer novamente com 501,00 ou 499,00. Se der certo volte aqui nos conte.

16 curtidas

Já aconteceu comigo é dessa fora que o @Kleber_Vieira1 falou deu certo. Coloquei 0,01 a mais e foi.

5 curtidas

Fiz aqui agora deu certo. Eu acho q foi por conta do valor, o limite q pode por causa do horário, aí acabou cancelando. Pq agora fui fazer ao já apareceu avisando do limite. Coloquei abaixo e agora foi! Obg

7 curtidas

Fiz aqui agora deu certo. Eu acho q foi por conta do valor, o limite q pode por causa do horário, aí acabou cancelando. Pq agora fui fazer ao já apareceu avisando do limite. Coloquei abaixo e agora foi! Obg

5 curtidas

Que bom que deu certinho. Qualquer duvida estamos sempre a sua disposição.

Se esse artifício funciona, então o app está com problemas, é preciso reportar ao NU.

1 curtida