Pix está demorando a cair

Pessoal boa tarde, já faz Duas horas e meia que uma pessoa me enviou um pix e ainda não caiu na minha conta, alguém pode me ajudar? Estou precisando com urgência.

1 curtida

No momento a função do Pix está indisponível para alguns clientes por conta de uma oscilação no sistema, mas o time do Nubank já está trabalhando para resolver o mais rápido possível. Por conta disso, pode demorar para enviar ou receber transferência.

11 curtidas

Obrigado pela informação.

3 curtidas

De nada, lembre de manter o seu App atualizado que em breve será normalizado. Em caso de persistência por longo período, você pode contatar o Nubank afins de obter explicação.

Fonte dentro do aplicativo:

7 curtidas

Estou na mesma situação, desde as 11h 15 min

1 curtida

Enviei um pix do Itaú para a Nubanck as 11:30 para pagamento nda fatura do cartão, até agora não caiu, fiz um teste com 0,50 entrou, estou mega preocupada pq o valor é para pagar o cartão de crédito que vence amanhã

1 curtida

Entrei no aplicativo as 20:08 e aparece mensagem de Envio e Recebimento de Pix indisponível.
Provavelmente só amanhã e olha lá.

1 curtida

Não sofra antecipadamente @Ro11. Talvez amanhã ja volta ao normal.

2 curtidas

Pela manhã recebi um pix e até agora as 15:38 não entrou na conta. Alguém tem alguma previsão de retorno? E o valor recebi será compensado?

1 curtida

Boa tarde, @Michelle_Rodrigues3.

Hoje, o Nu está passando por uma oscilação nas transferências Pix, mas o time já está trabalhando na solução. Por hora, é pedido para aguardar que em breve voltará ao normal.

Importante lembrar que ao retornar e o valor não cair na conta, você pode entrar em contato com o Nubank junto do comprovante para que seja repassado os próximos passos.

13 curtidas

Obrigada pelo retorno… Ok, tenho o comprovante guardado, caso precise!

4 curtidas

Entrei no aplicativo agora 20:08 e aparece que está indisponível para recebimento e envio de Pix.

3 curtidas

Acabei de receber o pix que me foi enviado pela manhã! Agora não sei se consigo enviar pix! Acho que vou esperar amanhã para tentar enviar!

1 curtida

Pix ainda nao voltou ? Recebi um pix as 11:08 e ate agora nada voltando, o dinheiro cai na conta ?

No momento ainda não retornou para alguns clientes, o alerta sobre a oscilação no Pix continua no App, mas assim que retornar deverá cair na conta sim. Caso não caia, você pode entrar em contato com o Nubank pelo chat com o comprovante para te orientarem.

6 curtidas

Ok obrigado

2 curtidas

Também estou na mesma situação me enviaram um pix as 11 horas e até agora nada.

3 curtidas

É sempre acontece dia 2

2 curtidas

Se sempre acontece sera que ainda cai o dinheiro na minha conta to desde as 11 hrs precisando

2 curtidas

Desde as 10:00 e o pix que fiz para minha conta não cai, como fica o cliente ja sao 17:45 e nada? Um absurdo!!

3 curtidas