Pix falhou

Olá, fiz um pix e falhou só que o dinheiro não voltou para conta, oque devo fazer?

também estou na mesma , mandei um pix , foi cancelado porem o dinheiro não voltou pra conta e nem chegou no destino

1 curtida

Instabilidades podem acontecer @Karina_Morais @tiago_tmn, mas basta aguardar um pouco e logo as transações normalizam.

Importante ficar de olho tanto na conta de origem quanto a de destino, antes de tentar repetir a operação.

14 curtidas

Fiz um pix com um valor alto. O valor não chegou na conta destino, mas saiu da minha conta. E agora? O valor voltará em quanto tempo? Pelo amor de Deus, esse valor é de suma importancia!

Preciso fazer um pix até as 19h. O dinheiro nao estorna. Estou desesperado.

Não dá pra cravar um horário exato, mas geralmente uma ou duas horinhas são suficientes para normalizar.

Fique tranquila que seu dinheiro não está perdido. Fique de olho na conta de origem e de destino antes de tentar refazer a operação. Logo mais tudo deve voltar ao normal :pray:t2:

7 curtidas

Boa tarde, fiz um pix e o mesmo não foi concluído, porém o valor foi retirado d aninha conta. Como devo proceder, para que o calor seja estornado para minha conta?

Boa tarde, quando foi feito esse PIX? Conferiu se a conta que enviou estava realmente correta?

1 curtida

Boa tarde @Geovanna_Baroni, bem vinda a NuCommunity! :purple_heart:

Se a transferência não foi concluída e teve o valor retirado, o seguinte pode acontecer:

1° O app apresentou alguma instabilidade ou lentidão, e após isso sus transferência será feita com sucesso.

2° Ele retornará para a sua conta depois de um tempinho.

:warning: - Se o dinheiro não retornar para sua conta, eu lhe aconselho a entrar em contato diretamente com o Nubank!

4 curtidas

Esses dias aconteceu comigo, em mais de uma ocasião, de aparecer a informação em tela de que a transação não havia sido concluída, mas na realidade ela tinha sido efetivada sim.

Nas duas ocasiões estava enviando valores para a Nuinvest e quando fui checar, eles estavam lá, apesar da informação negativa no app do Nubank. Vale a pena dar uma conferida se não foi um “alarme falso” como esse.

11 curtidas

Fiz um pix e apareceu um erro, transferência falhou, porém o valor da transferência foi debitado do saldo e não voltou.
O que fazer agora??

Boas vindas à Nucommunity @Joao_Vitor_Vilela

A transação aparece no histórico da conta?

8 curtidas

Fiz o pix o deu falha de envio e o dinheiro nao retornou pra minha conta e agora anitta?

Opa @Pedro_Luz1, estou lendo aqui na comunidade muitos reclamando, creio que deva ser uma instabilidade. Vai sempre olhando pra ver se o Pix caiu na conta de destino ou retornou para sua conta, se caso o problema persistir, contate o Nubank por aqui.

7 curtidas

@Kleber_Vieira1 , vc já notou que ultimamente o nubank vem tendo muitas reclamações sobre instabilidade no pix? Por isso é bom nunca deixar toda a grana em um único lugar.

Pode acontecer isso sim com qualquer instituição que tem um volume alto de movimentação de Pix. Talvez esteja sempre trabalhando para melhorar isso, espero!

Sempre faço isso, para quando acontecer algum imprevisto!

8 curtidas

O aplicativo tem falhas no Pix com muita frequência, o dinheiro sai da conta, não chega no destino, só retorna para sua conta horas depois. Não dá para deixar o dinheiro todo na Nuconta, se estiver fazer um pagamento presencial terá muitos transtornos.

1 curtida

Nao consegui fazer pix ta dando falha oq eu Faso