Pix feito em conta que nao existe

Não tenho conta na nubank e meu chefe fez meu pagamento em uma conta nubank. Tento 0800 fui atendida e tem até 2 DIAS PRA RESVOLVEREM. E não consigo abrir a conta pois coloco cpf e senha e diz que nao tem conta.

1 curtida

Vamos por partes, seu Chefe fez o pagamento via PIX e apareceu a sua Conta do Nubank como destinatário?

Boas Vindas @stellasantos01 a Nossa Comunidade!

12 curtidas

Isso. Consegui acesso a conta agora, porém não consigo fazer pix pois esta bloqueado, ja to a 2 dias correndo atras, preciso pagar as contas de casa, comida.

Casos de Bloqueio são realmente tratados apenas via e-mail ( meajuda@nubank.com.br ), fique atento a prazo estabelecido pelo atendimento para a liberação, se não for cumprido, acione a ouvidoria.

Seguem contatos:

0800 887 0463 * ouvidoria@nubank.com.br

Atendemos em dias úteis das 9h às 18h
(horário de São Paulo/SP).

Espero que resolva da melhor forma @stellasantos01 !

6 curtidas

somente por e-mail? demora muito ?

O Prazo varia de acordo com cada caso, mas você enviando o e-mail o atendimento já te passará um prazo @stellasantos01 !

4 curtidas

Olá @stellasantos01

Para entendermos melhor o que aconteceu em seu caso, peço que nos contate através da nossa Ouvidoria pelo telefone 0800 887 0463 ou pelo e-mail ouvidoria@nubank.com.br.

Nosso horário de atendimento é realizado em dias úteis das 9h às 18h (horário de São Paulo/SP).

2 curtidas

Hã???

1 curtida