Não tenho conta na nubank e meu chefe fez meu pagamento em uma conta nubank. Tento 0800 fui atendida e tem até 2 DIAS PRA RESVOLVEREM. E não consigo abrir a conta pois coloco cpf e senha e diz que nao tem conta.
Vamos por partes, seu Chefe fez o pagamento via PIX e apareceu a sua Conta do Nubank como destinatário?
Boas Vindas @stellasantos01 a Nossa Comunidade!
Isso. Consegui acesso a conta agora, porém não consigo fazer pix pois esta bloqueado, ja to a 2 dias correndo atras, preciso pagar as contas de casa, comida.
Casos de Bloqueio são realmente tratados apenas via e-mail ( meajuda@nubank.com.br ), fique atento a prazo estabelecido pelo atendimento para a liberação, se não for cumprido, acione a ouvidoria.
Seguem contatos:
0800 887 0463 * ouvidoria@nubank.com.br
Atendemos em dias úteis das 9h às 18h
(horário de São Paulo/SP).
Espero que resolva da melhor forma @stellasantos01 !
somente por e-mail? demora muito ?
O Prazo varia de acordo com cada caso, mas você enviando o e-mail o atendimento já te passará um prazo @stellasantos01 !
Olá @stellasantos01
Para entendermos melhor o que aconteceu em seu caso, peço que nos contate através da nossa Ouvidoria pelo telefone 0800 887 0463 ou pelo e-mail ouvidoria@nubank.com.br.
Nosso horário de atendimento é realizado em dias úteis das 9h às 18h (horário de São Paulo/SP).
Hã???