Pix feito para uma conta onde a pessoa nao tem mais acesso

Olá boa noite pessoal da comunidade…alguém saberia me explicar como eu faço pra reverter um pix errado que eu fiz? Explicando…eu fiz um pix para uma amiga minha, no caso banco do brasil o dela…essa conta dela continua ativa, porém ela nao lembra a senha de acesso do app e nem a senha do cartão…e tambem nao consegue recuperar o acesso pelo app…eu sei que a forma mais facil dela conseguir recuperar o acesso seria indo na agencia do banco dela…porem ela trabalha e nao teria tempo disponivel esses dias…eu gostaria de saber se alguem sabe uma outra forma direto pelo suporte do nubank de conseguir reverter esse pix…claro que com os meus dados e os dados do banco dela e do banco dela se for o caso…desde ja agradeço qualquer ajuda.

Olá @Ticiano1 , acredito que a única maneira de rever o pix é ela te devolver se tiver outra forma eu não sei te informar, pede pra ela tentar recuperar a senha por telefone ou tirar um tempinho e ir a uma agência

11 curtidas

Se o PIX era para sua amiga e só foi na conta de banco errada fala para sua amiga resolver a senha no Banco do Brasil, será mais rápido do que pedir reversão imagino

5 curtidas

Boa noite @Ticiano1 , infelizmente da feita que você autoriza a saída do dinheiro da sua conta com a senha o Nubank já não tem mais autonomia sobre esse dinheiro e sim o banco de destino. Sua amiga terá mesmo que ir na agência dela recuperar o acesso a conta.

8 curtidas