Dinheiro sumiu já tem 24h até agora nada, dinheiro! Tenho comprovante, dinheiro sumiu da conta da Nubank… até agora não recebi, valor para pagar minhas contas.
Olá @Rosana1706
Observe se a chave Pix para onde o dinheiro foi enviado está correta, também se está cadastrada na instituição do destinatário. Pode ser também que a chave Pix tenha sido transferida para outra instituição.
Se estiver tudo certo, entre em contato com o atendimento do Nubank pelo chat do app ou telefone para verificar o que aconteceu. Vou deixar os contatos aqui embaixo.
Claro está né
E você já entrou em contato com o atendimento? Qual foi a resposta?
Vai no atendimento ao cliente dentro do aplicativo Nubank e mande o comprovante , só o atendente poderá fazer a verificação e saber o destino
Oi @Rosana1706, seja bem-vinda à comunidade.
Já conseguiu receber seu dinheiro?
Quando puder, nos dê um feedback?!?!
Mesma coisa aconteceu agora comigo e com minha mãe, transferi da sumup para minha conta nubank e minha mão fez um pix do BB para a conta nubank dela, até agora o dinheiro não entrou.
Aos poucos vai normalizando…
E uma oscilação de momento!
Oi @Ricardo_Xavier3, seja bem-vindo à comunidade.
Conseguiu receber o Pix?
Quando puder, nos dê um feedback aqui no tópico?!?!
Oi Rosana. Aconteceu a mesma coisa hoje comigo. Entrei em contato com o chat mas nao resolveram mada! O dinheiro simplesmente saiu da minha conta mas nao chegou pra minha fornecedora. No seu caso o que vc fez? Conseguiu recuperar o valor?
Pede a pessoa pra pegar o comprovante e apresentar no banco dela pra eles verem se o problema é lá.