Pix foi enviado, mas não caiu na conta Nubank

Dinheiro sumiu já tem 24h até agora nada, dinheiro! Tenho comprovante, dinheiro sumiu da conta da Nubank… até agora não recebi, valor para pagar minhas contas.

Olá @Rosana1706

Observe se a chave Pix para onde o dinheiro foi enviado está correta, também se está cadastrada na instituição do destinatário. Pode ser também que a chave Pix tenha sido transferida para outra instituição.

Se estiver tudo certo, entre em contato com o atendimento do Nubank pelo chat do app ou telefone para verificar o que aconteceu. Vou deixar os contatos aqui embaixo.

11 curtidas

Claro está né

E você já entrou em contato com o atendimento? Qual foi a resposta?

9 curtidas
4 curtidas

Vai no atendimento ao cliente dentro do aplicativo Nubank e mande o comprovante , só o atendente poderá fazer a verificação e saber o destino :smile:

1 curtida

Oi @Rosana1706, seja bem-vinda à comunidade.

Já conseguiu receber seu dinheiro?
Quando puder, nos dê um feedback?!?! :slightly_smiling_face:

1 curtida

Mesma coisa aconteceu agora comigo e com minha mãe, transferi da sumup para minha conta nubank e minha mão fez um pix do BB para a conta nubank dela, até agora o dinheiro não entrou.

Aos poucos vai normalizando…
E uma oscilação de momento! :pensive:

3 curtidas

Oi @Ricardo_Xavier3, seja bem-vindo à comunidade.

Conseguiu receber o Pix?
Quando puder, nos dê um feedback aqui no tópico?!?! :slightly_smiling_face:

2 curtidas

Oi Rosana. Aconteceu a mesma coisa hoje comigo. Entrei em contato com o chat mas nao resolveram mada! O dinheiro simplesmente saiu da minha conta mas nao chegou pra minha fornecedora. No seu caso o que vc fez? Conseguiu recuperar o valor?

Pede a pessoa pra pegar o comprovante e apresentar no banco dela pra eles verem se o problema é lá.

4 curtidas