Pix goĺpe

Fraude do pix, tambem fui vitima, tinha que cumprir a tal tarefa, meus recursos acabaram e eles me bloquearm

Olá! Sinto muito que esteja passando por isso. Peço que entre em contato com o Nubank através dos canais oficiais para solicitar o MED, além de fazer o boletim de ocorrência. Infelizmente não tem como garantir a devolução total do valor enviado, mas vale fazer a solicitação o quanto antes - no link abaixo encontra mais detalhes sobre como funciona, espero que dê certo e se quiser compartilhar como foi o golpe para alertar a nós. :handshake:

18 curtidas

Ja fiz, tudo isso nao adiantou.
Os canalhas continuam na ativa roubando. Acabaram comigo, mas levanto. E foda viu

2 curtidas

Se fez todos os passos, infelizmente existe esse risco após acionar o MED de não ter o valor total ou parcial ressaciado, já que também depende dos valores enviados tá na conta recebedora. :slightly_frowning_face:

15 curtidas

Esses vigaristas são espertos, eles fazem pequenos pagamentos no início e com isso acabam ganhando a confiança de muitas pessoas.

3 curtidas

Geralmente esses estelionatários nem esperam o dinheiro cair na conta, já fazem o pix pra outra, q já faz pra outra, quase q impossibilitando o rastreio, então quando é golpe do pix, quase impossível reaver o dinheiro. Temos q ficar espertos e nunca fazermos Pix sem a certeza absoluta se não é golpe! Mas como diz o ditado “Há mais Deus pra dar, do q o diabo pra carregar”, q Deus abençoe a todos🙏🏼

4 curtidas

Pois e dancei feio viu, o problema e que estou desempregada vich

4 curtidas

Sinceramente, lamento pelo seu infortúnio.
Tenha sempre em mente, “empregos on-line”, que requerem cumprir tarefas que envolvam o contratado ter de pagar é 100% golpe.

8 curtidas

Verdade @LuizGSF fico indignado como que esses estelionatários/bandidos estão se multiplicando. Vejo que é tão fácil a polícia em conjunto com o banco pegar esse pessoal, pois o dinheiro é facilmente rastreável. Mas no final não dá em nada. Ninguém vai preso, ninguém responde por nada. O máximo que vejo acontecendo é o bloqueio da conta de quem recebeu, mas como eles são rápidos e tiram tudo, fica por isso mesmo. Lamentável.

8 curtidas

Temos que denunciar todos os canais, eles nao param

2 curtidas

São desocupados que não gostam de trabalhar, são capazes de tudo para obter dinheiro fácil.

1 curtida

Nao infelizmente

Sim. É sempre válido fazermos essas denúncias!

5 curtidas

Sempre! :muscle:

2 curtidas