Fraude do pix, tambem fui vitima, tinha que cumprir a tal tarefa, meus recursos acabaram e eles me bloquearm
Olá! Sinto muito que esteja passando por isso. Peço que entre em contato com o Nubank através dos canais oficiais para solicitar o MED, além de fazer o boletim de ocorrência. Infelizmente não tem como garantir a devolução total do valor enviado, mas vale fazer a solicitação o quanto antes - no link abaixo encontra mais detalhes sobre como funciona, espero que dê certo e se quiser compartilhar como foi o golpe para alertar a nós.
Ja fiz, tudo isso nao adiantou.
Os canalhas continuam na ativa roubando. Acabaram comigo, mas levanto. E foda viu
Se fez todos os passos, infelizmente existe esse risco após acionar o MED de não ter o valor total ou parcial ressaciado, já que também depende dos valores enviados tá na conta recebedora.
Esses vigaristas são espertos, eles fazem pequenos pagamentos no início e com isso acabam ganhando a confiança de muitas pessoas.
Geralmente esses estelionatários nem esperam o dinheiro cair na conta, já fazem o pix pra outra, q já faz pra outra, quase q impossibilitando o rastreio, então quando é golpe do pix, quase impossível reaver o dinheiro. Temos q ficar espertos e nunca fazermos Pix sem a certeza absoluta se não é golpe! Mas como diz o ditado “Há mais Deus pra dar, do q o diabo pra carregar”, q Deus abençoe a todos🙏🏼
Pois e dancei feio viu, o problema e que estou desempregada vich
Sinceramente, lamento pelo seu infortúnio.
Tenha sempre em mente, “empregos on-line”, que requerem cumprir tarefas que envolvam o contratado ter de pagar é 100% golpe.
Verdade @LuizGSF fico indignado como que esses estelionatários/bandidos estão se multiplicando. Vejo que é tão fácil a polícia em conjunto com o banco pegar esse pessoal, pois o dinheiro é facilmente rastreável. Mas no final não dá em nada. Ninguém vai preso, ninguém responde por nada. O máximo que vejo acontecendo é o bloqueio da conta de quem recebeu, mas como eles são rápidos e tiram tudo, fica por isso mesmo. Lamentável.
Temos que denunciar todos os canais, eles nao param
São desocupados que não gostam de trabalhar, são capazes de tudo para obter dinheiro fácil.
Nao infelizmente
Sim. É sempre válido fazermos essas denúncias!
Sempre!