Pix irreconhecível

Eu voltei a usar o Nubank para minha surpresa um limite foi liberado então resolvi permanecer no Nubank, foi feito alguns pix sem eu ter realizado, entrei em contato no chat direto no aplicativo, liguei e entrei em contato no e-mail, para pedir o estorno dos débitos para minha tristeza infelizmente hoje cedo recebi um e-mail dizendo que não será possível o reembolso pois foi feito de um celular confiável de um (IPhone 11) estranho que eu tenho o (iPhone 5s) e o Nubank está cadastrado nesse meu aparelho (iPhone 5s) eu fiz o boletim de ocorrência e mesmo assim não resolveram meu problema um absurdo isso quem se ferrou na história sou eu, queria muito que fosse resolvido pois nunca tive problema com a Nubank primeira vez o ocorrido.

4 curtidas

Olá @Lays_Santo, você já tentou atendimento pelo chat ou telefone?
Caso sim, tente contatar a ouvidoria.

12 curtidas

Poxa @Lays_Santo! Que situação ruim… sinto muito por isso.

Como você já seguiu os trâmites necessários e, inclusive, fez o mais importante que é registrar o boletim de ocorrência, a única alternativa que lhe resta é juntar essas evidências que comprovam que houve fraude nas transferências via Pix e tentar acionar a equipe da Ouvidoria, para que possam avaliar se realmente houve alguma falha por parte do Nubank e se é possível fazer algo para te ajudarem!

Você pode entrar em contato por meio do telefone 0800 887 0463 ou e-mail (ouvidoria@nubank.com.br).

Espero que consiga ter seu problema resolvido! :pray:t3:

13 curtidas

Parece que no site da pra ver quais celulares estao ou ja foram aprovados para acessar a sua conta,ou eu to confundindo o banco.