Pix não caiu em 24h

Fizeram um pix pra mim ontem, já fazem 24h, e ele não caiu ainda. O que eu faço nesse caso?

Boa tarde @Fernando_Freire tudo bem?
Acho que primeiro momento caso não tenha, conseguir o comprovante do pix.
Nele você pode verificar se ele não foi agendado. Caso não tenha sido agendado e o comprovante esteja tudo correto, entre em contato com o time do nubank e envie o comprovante para eles verificarem se ocorreu tudo bem com o pagamento, todo pix tem um id da transação. Cuidado com golpes peça sempre o comprovante. Abraço

8 curtidas

@Fernando_Freire e ai nos conta se deu certo e ocorreu tudo bem?

1 curtida

Fiz um Pix para a minha outra conta há mais de 24 horas e o dinheiro sumiu.
A transação não caiu pro outro banco e o dinheiro não está mais na minha conta da nubank, preciso de ajuda.
Tenho o comprovante!

1 curtida

Olá @Kathleen1

Entre em contato com o atendimento do Nubank para que eles te ajudem. Pode ser no chat do aplicativo. Por lá você pode enviar o comprovante pra eles verificarem o que ocorreu.

Chegou a verificar se a chave Pix para a qual enviou está cadastrada efetivamente no outro banco?

9 curtidas

A transação ficou registrada no seu extrato? Verifique se errou algum dado, sempre é bom conferir antes de digitar a senha, seu dinheiro pode ir para uma conta totalmente diferente.

Fiquei imaginado essa possibilidade também, @Edson_Bezerra.
@Kathleen1, dá uma verificada ai fala para gente. :blush:

4 curtidas