Pix não caiu na conta do cliente

boa noite

FIZ UM PIX DE 5.000,00 E O DINHEIRO NAO CAIU NA CONTA DA OUTRA PESSOA…QUE PREJUIZO…ERA PRA TER TRANSFERIDO NO DIA EM QUE FIZ…E O PIOR DE TUDO JÁ FAZ 4 HORAS QUE TRANSFERI E O DINHEIRO NÃO VOLTOU PRA MINHA CONTA…MEU DEUS DO CÉU, CHEGA DE BANCO DIGITAL…NAO TEM JEITO MESMO TENHO QUE VOLTAR PRO BANCO FISICO MESMO.

É meu caro, infelizmente vc chegou a esta conclusao de uma forma dolorida, eu nao confio, tenho conta no BB e so uso o cartao de credito do nu. Meus pagamentos e pix so faço no bb, so transfiro pro nu o valor usado no cartao de credito.

Bem vindo @jose_francisco6 , entre em contato com o nubank via chat e fale seu caso, pode ser instabilidade

12 curtidas

ixi…ja liguei…ja enviei chat… e ate agora nada, mesmo estornando, não deixa de ser perjuizo…

1 curtida

se arrependimento matasse meu amigo…#bancofisico

So se for no nubank, sempre ela, a instabilidade. So tem ela. Aff

Claro, instabilidade ocorre só com bancos digitais…

https://tecnoblog.net/noticias/2022/03/04/santander-fora-do-ar-app-sofre-instabilidade-e-pix-nao-funciona/amp/

Nessa hora todo mundo quer encerrar conta, trocar de banco… É bem comum.

16 curtidas

Veja o que o @soares.jm postou

5 curtidas

Esse caso aqui aconteceu alguns anos atrás, mas foi tão grave que nem cartões de crédito e débito funcionavam. Esse é um dos motivos de eu carregar sempre ao menos dois cartões. Nenhum banco está imune à instabilidades, mas ao menos no Nubank nunca vi ocorrer uma pane geral como esse que ocorreu em 2018 com o Santander:

14 curtidas

Exato! :handshake:

12 curtidas

Independente de ter ou não instabilidade @jose_francisco6 a transferência PIX pode ser paralisada por verificação de segurança de ambas instituições envolvidas na transação, logo não é garantido que sempre será instantâneo, ajuste o seu negócio para se adaptar a essa realidade.

9 curtidas

Aquele bate papo suspeito, aonde se fala e :running_man:t5: :running_man:t5: :running_man:t5:

1 curtida