Olá, fiz um pix da minha conta Itaú pra Nubank e não caiu nada na minha conta, o dinheiro saiu da conta Utaú imediatamente, essa chave só cadastrei no Nubank.
Aconteceu a mesma coisa comigo faz uns dez minutos. Fizeram uma transferência do Itau para minha conta do Nub, foi descontado da pessoa, ele mandou o comprovante e tudo, mas não caiu nada na minha conta do nub. Os dados estão todos ok. Estou tentando falar com o Chat da Nub para ver.
Acabei de fazer uma transf do meu bradesco para o meu Nu mas até agora nada de cair, isso já vai fazer uns 20 min, to tentando falar com alguém lá do chat mas nada de resposta
Aqui também man, fiz a transf do meu bradesco para o nu pelo pix e nada ainda de cair, ja faz uns 20 min
E aí, man! Aqui foi, caiu agora. Não consegui falar com ninguém do chat também, fiquei abrindo e fechando o app. Quase uma hora para cair um PIX, SLC kkkk Espero que de tudo certo por aí também, mó susto mano.
A mulher do Itau falou que depois que é feito a transação e o dinheiro sai da conta de origem mostrando que deu tudo certo, o problema é com o recebedor, no caso a Nubank. Que se não caísse teria que enviar o comprovante para eles depositarem.
Realmente o pix está demorando a cair na conta do nubank , fiz 1 e demorou 30min fiz um segundo e até agora nada.
aconteceu isso comigo, recebi um pix do itau os dados do comprovante esta certo e não caiu na nub. o chat da nub também nao ajuda em nada
Falei com a Nubank no twitter porque no chat deles eles não respondem, falaram que hoje ta com uma oscilação no sistema, por isso ta demorando pra cair
Eu fiz um Pix hoje para a minha conta do Nubank e realmente levou uns 15 minutos para chegar, mas deu tudo certo!
caiu agora kkkk
Fizeram um pix para minha conta NuBank mas ainda não caiu, faz mais de 40 minutos
Bem vindo à Nu Community.
Aparentemente o PIX está enfrentando uma instabilidade. Recomendo aguardar mais alguns minutos. Outros usuários também estão relatando problemas
https://tecnoblog.net/430629/nubank-nao-recebe-pix-e-demora-para-enviar-dinheiro-nesta-segunda-12/
Boa tarde, fiz um pix da caixa para a nu, e só depois vi isso, e agora? como proceder neste caso? Perderei o dinheiro? Me ajudem, pois preciso pagar contas que vencem hoje.
Att, Hugo
Problema no recebimento PIX, de Santander para Nub. Mesma tit. Meia hora, até agora, nada. - atualizando- caiu, mas demorou 33min.
Eu estava com o mesmo problema, mas depois de uns 20min chegou a transferência.
Fiz um pix da minha pagseguro para a nubank a mais de 2 hrs e até agora não caiu, os dados estão corretos…
fiz uma transferência pix de outro banco pro nubank e não caiu, depois fiz uma em um valor menor (só pra garantir que as informações não estavam erradas) e essa caiu, mas a primeira não e já tem mais de 1h, o que eu faço??
Bem vindas à Nu Community.
O PIX está passando por instabilidade na data de hoje. Conforme essa notícia do Tecnoblog:
Recomendo que aguardem.
Estranho, pois eu tinha 2,00 na conta e mandei para o PagSeguro e foi na hr, aí para receber não vem… se estivesse fora do ar ele tb nao faria o pix