Pix não caiu na hora no nubank

Ontém a noite por volta das 22h fiz um PIX do Itau para o Nubank da minha esposa e so foi efetivado o crédito hj…
não deveria ter ja creditado.?

3 curtidas

Uma das transferências que fiz ontem demorou mais do que o normal também, fiz pelo pix. O que acontece, é que os bancos dependem do sistema do Banco Central para a efetivação da transação. Como o pix foi lançado recentemente, ainda haverá muita instabilidade, decorrente das milhares de transações iniciais. É comum, temos que ser pacientes.

3 curtidas

É comum? Mas não foi prometido em até 10 segundos? Então não é comum camarada, vc está enganado

5 curtidas

Camarada, falei que é comum haver instabilidades nos sistemas bancários brasileiros, e com o pix não seria diferente. Obviamente, no mundo perfeito e ideal, não é pra haver problemas, e se foi prometido em 10 segundos, que o BC se vire pra cumprir a promessa. Quando falei comum, falei no sentido de haver problemas iniciais em produtos novos. Abraços.

5 curtidas

Lucas sei que pode ocorrer mas tiverem tempo para testar antes do lançamento, então não pode ser comum, se esse deposito fosse uma emergência seria complicado.

3 curtidas

Sim, concordo, apenas me expressei mal. Falei comum por estar acostumado ao déficit de preparo para os altos volumes de transações nos sistemas bancários brasileiros. Mas espero que não aconteça mais, nem com você, e nem com ninguém. Afinal, poderia ser uma emergência mesmo. Abraços.

2 curtidas

Olá @Gilson_souza_oliveir!

Eu mesmo fiz um PIX nesse horário e deu certo, o que está acontecendo é a transferência erroneamente no app ser colocada como TED e agendada, confere no extrato gerando o comprovante, que pode ter sido isso.

Reportamos esse problema para a moderação.

5 curtidas

É porque tem gente que sempre arruma uma desculpa. Mas quando acontece uma que prejudica ele, no instante essa pessoa cai na real

2 curtidas

Aconteceu isso comigo, o seu dinheiro caiu depois?

Mesmo passado um tempo, essa instabilidade tem permanecido, aconteceu comigo e com minha esposa. Pix feito, dinheiro na conta algumas horas depois…

Fiz um pix hoje e ainda não entrou, entrei em contato pelo 0800 e a atendente disse que estavam passando por uma lentidão no sistema.
Tem que resolver isso Nubank, estou com a negociação parado por causa disso.

@Gilson_Menezes caiu em outros bancos, o que leva a entender ser um problema no Banco Central

4 curtidas

Valeu, realmente é geral.

1 curtida

Fiz Pix de outro banco para 3 contas em diferentes bancos praticamente ao mesmo tempo. Os demais receberam os valores em 10 segundos o Nubank ainda nada e isso faz mais de 30 minutos.

1 curtida

Boa noite ! Foi feito um pix da caixa para minha conta da nubank isso foi feito as 16:00 E até o momento não caiu na conta nubank, já na conta da caixa foi debitado o valor .

Alguém conseguiu solucionar o problema ?

1 curtida

Nada ainda :confused:

Acabei de fazer uma transferência para o picpay e até agora nada

Um amigo fez o pix pra mim agora para a conta Nubank e nada de entrar, faz cerca de 40min.

Alguém que já passou por isso, sabe se o pix cai mesmo com a demora? E quanto tempo demorou? Estou a 1 hora esperando a transferência e nada