O moço fez o pix da nubank para minha conta, já tem mas de uma hora e não entrou na minha conta, meus dados estão certos e nada do dinheiro, estou preocupada🥲
Boas-vindas à NuCommunity, @Edilza_Vieira!
Como os dados estão corretos, entre em contato com o Nubank para verificarem se foi uma oscilação pontual no sistema ou o que pode ter acontecido no Chat do App
Confirme (através do comprovante) se, de fato o PIX foi feito.
Diz moço que já entrou em contato e eles falou que foi feito o pix
No comprovante está tudo certo
Detalhe um pouco mais sobre sua dúvida:
- você é cliente do Nubank ou quem enviou que é?
- você tem o comprovante da transferência?
- o valor (não precisa informar) é muito alta?
Nesse caso seria interessante quem enviou também verificar se do lado de lá não houve algum problema só por precaução pelo banco que enviou
Com o comprovante em mãos (foto do comprovante), entre contato com a instituição financeira (através do telefone oficial ou chat) e verifique com um atendente se de fato o comprovante é verdadeiro.
Quem enviou é quem é da nubank, ele enviou o comprovante para me, o valor não é alto, mas para me ele se tornar alto.
Já mandei ele falar com eles no chat
Vou fazer isso
Depois conta pra gente se resolveu
Se por acaso, o pix foi agendado só vai cair na conta na data do agendamento, por precaução olhe se o comprovante que foi enviado não é de agendamento
Tá certo
Não é agendado, abaixei o aplicativo da nubank eu tenho conta mas não uso, perguntei a eles sobre o pix feito. Mostrei o comprovante a eles e eles me disseram que foi feito o pix com sucesso e mandou eu entrar contado com meu banco. Liguei para caixa e eles não souberam me informar mandou eu procurar a minha agência pessoalmente, se daqui para amanhã não entra na conta vou na caixa.
Pede pra quem te enviou o pix pra te enviar o extrato da conta também, provavelmente lá mostrar o horário da transferência e você com os dois comprovantes o extrato e comprovante do PIX fica bem mais fácil você resolver, dessa forma tem como você entrar em contato com o banco e mostrar pela horário que não caiu
Ficamos na torcida
Creio que ele deve ter errado alguma informação, só pode.
Vai atualizando a gente
Na torcida aqui para que tudo se resolva