Pix não entrou na minha conta

O moço fez o pix da nubank para minha conta, já tem mas de uma hora e não entrou na minha conta, meus dados estão certos e nada do dinheiro, estou preocupada🥲

2 curtidas

Boas-vindas à NuCommunity, @Edilza_Vieira!

Como os dados estão corretos, entre em contato com o Nubank para verificarem se foi uma oscilação pontual no sistema ou o que pode ter acontecido no Chat do App

9 curtidas

Confirme (através do comprovante) se, de fato o PIX foi feito.

6 curtidas

Diz moço que já entrou em contato e eles falou que foi feito o pix

3 curtidas

No comprovante está tudo certo

2 curtidas

Detalhe um pouco mais sobre sua dúvida:

  • você é cliente do Nubank ou quem enviou que é?
  • você tem o comprovante da transferência?
  • o valor (não precisa informar) é muito alta?
4 curtidas

Nesse caso seria interessante quem enviou também verificar se do lado de lá não houve algum problema só por precaução pelo banco que enviou :pray:

8 curtidas

Com o comprovante em mãos (foto do comprovante), entre contato com a instituição financeira (através do telefone oficial ou chat) e verifique com um atendente se de fato o comprovante é verdadeiro.

5 curtidas

Quem enviou é quem é da nubank, ele enviou o comprovante para me, o valor não é alto, mas para me ele se tornar alto.

2 curtidas

Já mandei ele falar com eles no chat

1 curtida

Vou fazer isso :smiling_face_with_tear:

2 curtidas

Depois conta pra gente se resolveu :pray:

8 curtidas

Se por acaso, o pix foi agendado só vai cair na conta na data do agendamento, por precaução olhe se o comprovante que foi enviado não é de agendamento

3 curtidas

Tá certo

3 curtidas

Não é agendado, abaixei o aplicativo da nubank eu tenho conta mas não uso, perguntei a eles sobre o pix feito. Mostrei o comprovante a eles e eles me disseram que foi feito o pix com sucesso e mandou eu entrar contado com meu banco. Liguei para caixa e eles não souberam me informar mandou eu procurar a minha agência pessoalmente, se daqui para amanhã não entra na conta vou na caixa.

2 curtidas

Pede pra quem te enviou o pix pra te enviar o extrato da conta também, provavelmente lá mostrar o horário da transferência e você com os dois comprovantes o extrato e comprovante do PIX fica bem mais fácil você resolver, dessa forma tem como você entrar em contato com o banco e mostrar pela horário que não caiu

5 curtidas

Ficamos na torcida :pray:

5 curtidas

Creio que ele deve ter errado alguma informação, só pode.

2 curtidas

Vai atualizando a gente :pray:

2 curtidas

Na torcida aqui para que tudo se resolva

5 curtidas